Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

4 minutos atrás, nachiruts disse:

eu deixaria de escutar meu coach e levaria o forum como base de estudo..

então cria um relato e não avaliação pow , já que confia cegamente num cara só por ter "titulos" e despreza o restante dos outros.

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, nachiruts disse:

Ja estudei... e ja comentei... como todos falaram... ah trembolona na primeira tu é maluco.... ah gh tu ta maluco..... 

e todo mundo me avisando, como vc disse....

mas n condeno a opiniao de cada um... so acho q deveria tentar entender mais p evoluir... assim cmg... como todo mundo q falou as coisa...

ja comecei a aplicar ja vou p 4 semana...

e te respondendo: "todo mundo avisando e vc ja comecou a aplicar" 

se todo mundo q me respondeu, ja tivesse sido: mr universo, campeao brasileiro, campeao carioca e campao mundial

eu deixaria de escutar meu coach e levaria o forum como base de estudo...

cara vc vai me perdoar mas ainda sim não boto fé...

mas te desejo toda sorte do mundo para nao ficar depressao pós ciclo e ver quase todos os ganhos se nao todos eles irem pelo ralo...

lucraria muito mais se fizesse com 2 drogas tipo propionato + oxandrolona..

mais facil de manter os ganhos pos ciclo...

já dei minha opinião,esquece até que comentei kkkkk agora quero saber do ciclo em si..como está o desenrolar?

colaterais?força?definição?resistência?

Postado
3 minutos atrás, Lucas Denicol disse:

então cria um relato e não avaliação pow , já que confia cegamente num cara só por ter "titulos" e despreza o restante dos outros.

pode ser q eu tenha postado no lugar errado....

confio cegamente n... confio no merito... e o merito dele sao para poucos em relacao ao pessoal q comenta aqui...

jamais julguei alguem aqui por estar me indicando algo, apenas questionei...

n desprezo... apenas tendo entender... perguntando...

ate pq nunca falei q as opinioes de protocolo estavam erradas... na verdade todos q falam q o meu protocolo esta errado...

Postado
2 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

cara vc vai me perdoar mas ainda sim não boto fé...

mas te desejo toda sorte do mundo para nao ficar depressao pós ciclo e ver quase todos os ganhos se nao todos eles irem pelo ralo...

lucraria muito mais se fizesse com 2 drogas tipo propionato + oxandrolona..

mais facil de manter os ganhos pos ciclo...

já dei minha opinião,esquece até que comentei kkkkk agora quero saber do ciclo em si..como está o desenrolar?

colaterais?força?definição?resistência?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

estou indo pra 4 semana... 

reducao de gordura mto significativa... 

colaterais nenhum... exatamente nenhum... somente nas 2 primeiras semanas dores musculares na aplicacao de propionato e trembolona... mas agora estou bem melhor, parece ate q tudo virou gh, nem sinto mais nadas...

força e resistencia: sem comparaçao... absurdo de força.... kkkkk

falei com o personal q essa porra é do hulk.... ele ate tem maneirado um pouco p n prejudicar as articulacoes pq estava subindo de força e as cargas dos exercicios...

a trembolona da pra sentir q é um bagulho forte... mas n chegou a me dar colateral....

mas da pra sentir q é forte... dps de aplicar vc sinto algo diferente... mas nada com os colaterais relacionados, tipo falta de ar, dor de cabeça, tontura...

Postado

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

a reducao de gordura mto significativa, porem quero mais... perdi tudo sem aerobico... so em treinos....

agora pro segundo mes de ciclo... entra o aerobico tmb...

Postado
7 minutos atrás, nachiruts disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

estou indo pra 4 semana... 

reducao de gordura mto significativa... 

colaterais nenhum... exatamente nenhum... somente nas 2 primeiras semanas dores musculares na aplicacao de propionato e trembolona... mas agora estou bem melhor, parece ate q tudo virou gh, nem sinto mais nadas...

força e resistencia: sem comparaçao... absurdo de força.... kkkkk

falei com o personal q essa porra é do hulk.... ele ate tem maneirado um pouco p n prejudicar as articulacoes pq estava subindo de força e as cargas dos exercicios...

a trembolona da pra sentir q é um bagulho forte... mas n chegou a me dar colateral....

mas da pra sentir q é forte... dps de aplicar vc sinto algo diferente... mas nada com os colaterais relacionados, tipo falta de ar, dor de cabeça, tontura...

posta fotos do shape antes de iniciar o ciclo e de agora..

seria bacana ter essa compação.

Postado

foto

5 meses atras x no dia q comecei o ciclo, final do mes passado....

2 meses fazendo dieta alimentar...

proxima coloco ja ciclando....

IMG_20161007_161455 (2).jpg

IMG_20161007_161455.jpg

pelo menos qnd estava gordinho tinha 2 minas.... kkkkkk é oq todo mundo zoa...

Postado
Em 26/07/2016 at 16:10, Stein disse:

fique longe dos caras que te indicaram isso...

devem estar rindo de vc pelas costas, ou são muito ignorantes mesmo..

2

Vc vê claramente que o tal ''coach'' nem sabe a dose mínima a ser administrada pra se ter bons resultados estéticos , não conhece de combinações de drogas par se ter o máximo benefício estético e o mínimo de colaterais , nem tampouco conhece a meia vida das drogas utilizadas.

Loucura total seguir um coach desses.

Gostaria de pelo menos ver as fotos do antes e depois, e é claro...ver como vai ficar as taxas hormonais e os colaterais que o user dono do tópico terá , com certeza será MUITOS os colaterais e será MUITO difícil manter os ganhos após o termino do ciclo.

Postado

Primeiramente, vamos ser sinceros. Por que veio em um fórum se já estava destinado a fazer besteiras? Se tem um "coach", ele saberia responder tudo, não acha? Vou te dar as cartas.

. Primeiro ciclo, com esse shape? Lamentável.

. Trembolona? Lamentável.

. GH? Você se ferrou.

Que ideia é essa de queimar todos seus receptores utilizando 4 drogas num primeiro ciclo? Simplesmente, vai perder tudo em TPC, e garanto que nem em cruise tu iria segurar isso. Sabe por que? Pensas que drogas fazem milagres, por isso vai cair em depressão, simples. Não sabe treinar e nem comer. Agora a próxima vez que queria evoluir, precisará aumentar dosagens das drogas, para ter resultados medíocres tais como provavelmente irá ter, mas você sabe o que esta fazendo, não é?

Eu não sei realmente quem é mais incoerente, você ou seu coach, mas te garanto, você(s) não vão longe. Abraços!

Ps: espero que seu coach tenha avisado que ciclar GH = ser imbecil.

Enviado de meu ASUS_Z010D usando Tapatalk

Postado
55 minutos atrás, BO97 disse:

Primeiramente, vamos ser sinceros. Por que veio em um fórum se já estava destinado a fazer besteiras? Se tem um "coach", ele saberia responder tudo, não acha? Vou te dar as cartas.

. Primeiro ciclo, com esse shape? Lamentável.

. Trembolona? Lamentável.

. GH? Você se ferrou.

Que ideia é essa de queimar todos seus receptores utilizando 4 drogas num primeiro ciclo? Simplesmente, vai perder tudo em TPC, e garanto que nem em cruise tu iria segurar isso. Sabe por que? Pensas que drogas fazem milagres, por isso vai cair em depressão, simples. Não sabe treinar e nem comer. Agora a próxima vez que queria evoluir, precisará aumentar dosagens das drogas, para ter resultados medíocres tais como provavelmente irá ter, mas você sabe o que esta fazendo, não é?

Eu não sei realmente quem é mais incoerente, você ou seu coach, mas te garanto, você(s) não vão longe. Abraços!

Ps: espero que seu coach tenha avisado que ciclar GH = ser imbecil.

Enviado de meu ASUS_Z010D usando Tapatalk

Descarto comentário....

A não ser q tenha méritos tão quanto o coach q me acompanha...

E como disse antes.. fórum é pra trocarmos experiências... informações...

Meu protocolo ta montado e já to na 4 semanas...

Em relação ao gh nem comento... falar até papagaio fala... kkkk

Gh indicação da orto.. c acompanhamento...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...