Lucas Denicol Postado Outubro 19, 2016 às 19:27 Postado Outubro 19, 2016 às 19:27 4 minutos atrás, nachiruts disse: eu deixaria de escutar meu coach e levaria o forum como base de estudo.. então cria um relato e não avaliação pow , já que confia cegamente num cara só por ter "titulos" e despreza o restante dos outros.
TheDoctor22 Postado Outubro 19, 2016 às 19:32 Postado Outubro 19, 2016 às 19:32 5 minutos atrás, nachiruts disse: Ja estudei... e ja comentei... como todos falaram... ah trembolona na primeira tu é maluco.... ah gh tu ta maluco..... e todo mundo me avisando, como vc disse.... mas n condeno a opiniao de cada um... so acho q deveria tentar entender mais p evoluir... assim cmg... como todo mundo q falou as coisa... ja comecei a aplicar ja vou p 4 semana... e te respondendo: "todo mundo avisando e vc ja comecou a aplicar" se todo mundo q me respondeu, ja tivesse sido: mr universo, campeao brasileiro, campeao carioca e campao mundial eu deixaria de escutar meu coach e levaria o forum como base de estudo... cara vc vai me perdoar mas ainda sim não boto fé... mas te desejo toda sorte do mundo para nao ficar depressao pós ciclo e ver quase todos os ganhos se nao todos eles irem pelo ralo... lucraria muito mais se fizesse com 2 drogas tipo propionato + oxandrolona.. mais facil de manter os ganhos pos ciclo... já dei minha opinião,esquece até que comentei kkkkk agora quero saber do ciclo em si..como está o desenrolar? colaterais?força?definição?resistência?
nachiruts Postado Outubro 19, 2016 às 19:34 Autor Postado Outubro 19, 2016 às 19:34 3 minutos atrás, Lucas Denicol disse: então cria um relato e não avaliação pow , já que confia cegamente num cara só por ter "titulos" e despreza o restante dos outros. pode ser q eu tenha postado no lugar errado.... confio cegamente n... confio no merito... e o merito dele sao para poucos em relacao ao pessoal q comenta aqui... jamais julguei alguem aqui por estar me indicando algo, apenas questionei... n desprezo... apenas tendo entender... perguntando... ate pq nunca falei q as opinioes de protocolo estavam erradas... na verdade todos q falam q o meu protocolo esta errado...
nachiruts Postado Outubro 19, 2016 às 19:39 Autor Postado Outubro 19, 2016 às 19:39 2 minutos atrás, TheDoctor22 disse: cara vc vai me perdoar mas ainda sim não boto fé... mas te desejo toda sorte do mundo para nao ficar depressao pós ciclo e ver quase todos os ganhos se nao todos eles irem pelo ralo... lucraria muito mais se fizesse com 2 drogas tipo propionato + oxandrolona.. mais facil de manter os ganhos pos ciclo... já dei minha opinião,esquece até que comentei kkkkk agora quero saber do ciclo em si..como está o desenrolar? colaterais?força?definição?resistência? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou indo pra 4 semana... reducao de gordura mto significativa... colaterais nenhum... exatamente nenhum... somente nas 2 primeiras semanas dores musculares na aplicacao de propionato e trembolona... mas agora estou bem melhor, parece ate q tudo virou gh, nem sinto mais nadas... força e resistencia: sem comparaçao... absurdo de força.... kkkkk falei com o personal q essa porra é do hulk.... ele ate tem maneirado um pouco p n prejudicar as articulacoes pq estava subindo de força e as cargas dos exercicios... a trembolona da pra sentir q é um bagulho forte... mas n chegou a me dar colateral.... mas da pra sentir q é forte... dps de aplicar vc sinto algo diferente... mas nada com os colaterais relacionados, tipo falta de ar, dor de cabeça, tontura...
nachiruts Postado Outubro 19, 2016 às 19:46 Autor Postado Outubro 19, 2016 às 19:46 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- a reducao de gordura mto significativa, porem quero mais... perdi tudo sem aerobico... so em treinos.... agora pro segundo mes de ciclo... entra o aerobico tmb...
TheDoctor22 Postado Outubro 19, 2016 às 19:47 Postado Outubro 19, 2016 às 19:47 7 minutos atrás, nachiruts disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou indo pra 4 semana... reducao de gordura mto significativa... colaterais nenhum... exatamente nenhum... somente nas 2 primeiras semanas dores musculares na aplicacao de propionato e trembolona... mas agora estou bem melhor, parece ate q tudo virou gh, nem sinto mais nadas... força e resistencia: sem comparaçao... absurdo de força.... kkkkk falei com o personal q essa porra é do hulk.... ele ate tem maneirado um pouco p n prejudicar as articulacoes pq estava subindo de força e as cargas dos exercicios... a trembolona da pra sentir q é um bagulho forte... mas n chegou a me dar colateral.... mas da pra sentir q é forte... dps de aplicar vc sinto algo diferente... mas nada com os colaterais relacionados, tipo falta de ar, dor de cabeça, tontura... posta fotos do shape antes de iniciar o ciclo e de agora.. seria bacana ter essa compação.
nachiruts Postado Outubro 19, 2016 às 20:11 Autor Postado Outubro 19, 2016 às 20:11 foto 5 meses atras x no dia q comecei o ciclo, final do mes passado.... 2 meses fazendo dieta alimentar... proxima coloco ja ciclando.... pelo menos qnd estava gordinho tinha 2 minas.... kkkkkk é oq todo mundo zoa...
Danilo Z Postado Outubro 19, 2016 às 20:14 Postado Outubro 19, 2016 às 20:14 Em 26/07/2016 at 16:10, Stein disse: fique longe dos caras que te indicaram isso... devem estar rindo de vc pelas costas, ou são muito ignorantes mesmo.. 2 Vc vê claramente que o tal ''coach'' nem sabe a dose mínima a ser administrada pra se ter bons resultados estéticos , não conhece de combinações de drogas par se ter o máximo benefício estético e o mínimo de colaterais , nem tampouco conhece a meia vida das drogas utilizadas. Loucura total seguir um coach desses. Gostaria de pelo menos ver as fotos do antes e depois, e é claro...ver como vai ficar as taxas hormonais e os colaterais que o user dono do tópico terá , com certeza será MUITOS os colaterais e será MUITO difícil manter os ganhos após o termino do ciclo.
Visitante Postado Outubro 20, 2016 às 00:07 Postado Outubro 20, 2016 às 00:07 Primeiramente, vamos ser sinceros. Por que veio em um fórum se já estava destinado a fazer besteiras? Se tem um "coach", ele saberia responder tudo, não acha? Vou te dar as cartas. . Primeiro ciclo, com esse shape? Lamentável. . Trembolona? Lamentável. . GH? Você se ferrou. Que ideia é essa de queimar todos seus receptores utilizando 4 drogas num primeiro ciclo? Simplesmente, vai perder tudo em TPC, e garanto que nem em cruise tu iria segurar isso. Sabe por que? Pensas que drogas fazem milagres, por isso vai cair em depressão, simples. Não sabe treinar e nem comer. Agora a próxima vez que queria evoluir, precisará aumentar dosagens das drogas, para ter resultados medíocres tais como provavelmente irá ter, mas você sabe o que esta fazendo, não é? Eu não sei realmente quem é mais incoerente, você ou seu coach, mas te garanto, você(s) não vão longe. Abraços! Ps: espero que seu coach tenha avisado que ciclar GH = ser imbecil. Enviado de meu ASUS_Z010D usando Tapatalk
nachiruts Postado Outubro 20, 2016 às 01:10 Autor Postado Outubro 20, 2016 às 01:10 55 minutos atrás, BO97 disse: Primeiramente, vamos ser sinceros. Por que veio em um fórum se já estava destinado a fazer besteiras? Se tem um "coach", ele saberia responder tudo, não acha? Vou te dar as cartas. . Primeiro ciclo, com esse shape? Lamentável. . Trembolona? Lamentável. . GH? Você se ferrou. Que ideia é essa de queimar todos seus receptores utilizando 4 drogas num primeiro ciclo? Simplesmente, vai perder tudo em TPC, e garanto que nem em cruise tu iria segurar isso. Sabe por que? Pensas que drogas fazem milagres, por isso vai cair em depressão, simples. Não sabe treinar e nem comer. Agora a próxima vez que queria evoluir, precisará aumentar dosagens das drogas, para ter resultados medíocres tais como provavelmente irá ter, mas você sabe o que esta fazendo, não é? Eu não sei realmente quem é mais incoerente, você ou seu coach, mas te garanto, você(s) não vão longe. Abraços! Ps: espero que seu coach tenha avisado que ciclar GH = ser imbecil. Enviado de meu ASUS_Z010D usando Tapatalk Descarto comentário.... A não ser q tenha méritos tão quanto o coach q me acompanha... E como disse antes.. fórum é pra trocarmos experiências... informações... Meu protocolo ta montado e já to na 4 semanas... Em relação ao gh nem comento... falar até papagaio fala... kkkk Gh indicação da orto.. c acompanhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora