nachiruts 1 Postado Julho 26, 2016 às 16:31 Postado Julho 26, 2016 às 16:31 Boa tarde galera, Sou novo aqui no forum e gostaria de algumas ajudas. Como relatei no topico, é meu primeiro ciclo. Estou fazendo acompanhamento de uma ortomoleculcar para o meu ciclo. Porém o medico sabe da saude e reposicoes hormonais, agora sobre o ciclo, eu conto com vcs sobre algumas dicas. assim como todo iniciante, andei pesquisando bastante e tmb contando com ajuda de alguns amigos fisioculturistas stano x propionato x gh x trembolona x clenbuterol Idade: 30 Peso: 84kg Altura: 1,76 Treino: 1 ano, 3 a 4 vz na semana com personal, e com dieta balanceada (reduzindo o carbo) 1 a 12 - gh kigtropin 2ui descanso no dom 1 a 12 - stano rwr 1ml dsdn - 50mg descanso no sab e dom 1 a 12 - propionato 0,75ml dsdn - 75mg descanso no sab e dom 5 a 8 - clenbuterol comprimido - 2ds 1dn 1 a 8 - trembolona king pharma 100mg dsdn - descanso sab e dom preciso de ajuda para a TPC e alguns preventivos/protecao q ainda n adquiri. ciclo montado com ajuda de amigo fisio toda ajuda é bem vinda tmb... ciclo previsto pra começar na outra semana, aguardando somente terminar de fazer os exames de sangue etc... atualmente tomo whey bcaa glutamina zma e um thermogenico conto com opnioes e ajuda de vc... n sei se me indicaram certo tmb...
michaeldd188 20 Postado Julho 26, 2016 às 16:47 Postado Julho 26, 2016 às 16:47 (editado) primeiro ciclo ? gh ? stano ? trembo ? serio q disse isso tudo pra primeiro ciclo ? poste nos padrões do forum por favor . se estudou bastante , estude mais , 4 drogas pra primeiro ciclo ? queimando a largada , pelo jeito seu objetivo é eliminar uma graxa , vai de dieta e clem q ira ganhar muito mais , esse ciclo voce ira reinar nos colaterais pra poucos ganhos pelo fato de não ter experiencias com ae's Editado Julho 26, 2016 às 16:51 por michaeldd188 Leo carlos reagiu a isso 1
Leo carlos 0 Postado Julho 26, 2016 às 16:56 Postado Julho 26, 2016 às 16:56 Concordo com o amigo Michaeldd188 Por eu ainda n ter alcançado meu objetivo na musculação sei que vezes me sabotei e por não entender nada sobre anabolizantes e muito medo dos efeitos colaterais estou apostando td na dieta já q meu objetivo não é para competição e sim ter um shap foda é estou achando surreal a evolução estando em off c uma simples dieta p ganho
Stein 6097 Postado Julho 26, 2016 às 17:00 Postado Julho 26, 2016 às 17:00 primeiro ciclo... esquece toda essa baboseira aí e faça o básico.. vc não sabe nem andar de bicicleta e quer subir em uma R1.?? michaeldd188, fernando888, Stallion1181 e 1 outro reagiu a isso 4
lucasf21 1673 Postado Julho 26, 2016 às 17:06 Postado Julho 26, 2016 às 17:06 (editado) ta muito ruim, mas cara o que mais me intrigou, "descanso no sábado e domingo" tipo a ação do gh e todos os dias aplicações, se possível mais de uma vez no dia... Editado Julho 26, 2016 às 17:10 por lucasf21
Corleone 1260 Postado Julho 26, 2016 às 17:06 Postado Julho 26, 2016 às 17:06 Como está o seu bf? Acredito que alto, pois incluiu clembo no ciclo. De qualquer forma é melhor fazer algo mais simples para primeiro contato. Tem drogas demais aí. E diminuir o bf antes.
Thorun 289 Postado Julho 26, 2016 às 17:43 Postado Julho 26, 2016 às 17:43 1 ano de treino, aparentemente o bf deve ser alto, esse tanto de esteres, vai nem ter lugar pra tanta aplicação o stano é a cereja do bolo
nachiruts 1 Postado Julho 26, 2016 às 18:34 Autor Postado Julho 26, 2016 às 18:34 (editado) 1 hora atrás, michaeldd188 disse: primeiro ciclo ? gh ? stano ? trembo ? serio q disse isso tudo pra primeiro ciclo ? poste nos padrões do forum por favor . se estudou bastante , estude mais , 4 drogas pra primeiro ciclo ? queimando a largada , pelo jeito seu objetivo é eliminar uma graxa , vai de dieta e clem q ira ganhar muito mais , esse ciclo voce ira reinar nos colaterais pra poucos ganhos pelo fato de não ter experiencias com ae's sim primeiro ciclo, como disse n sei direito, tenho lido bastante mas n sei de nada... ate pq nunca usei.... 1 hora atrás, Stein disse: primeiro ciclo... esquece toda essa baboseira aí e faça o básico.. vc não sabe nem andar de bicicleta e quer subir em uma R1.?? como seria um ciclo basico? como eu comentei n sou expert em aes... primeira vez q tomarei e tudo indicacao 1 hora atrás, lucasf21 disse: ta muito ruim, mas cara o que mais me intrigou, "descanso no sábado e domingo" tipo a ação do gh e todos os dias aplicações, se possível mais de uma vez no dia... aplicacao de gh sao todos os dias menos domingo... 2 ui por dia, 1 ao acordar e outro ao dormir... sao 2 aplicacoes ao dia, mas 2ui p dia 1 hora atrás, Corleone disse: Como está o seu bf? Acredito que alto, pois incluiu clembo no ciclo. De qualquer forma é melhor fazer algo mais simples para primeiro contato. Tem drogas demais aí. E diminuir o bf antes. 57 minutos atrás, Thorun disse: 1 ano de treino, aparentemente o bf deve ser alto, esse tanto de esteres, vai nem ter lugar pra tanta aplicação o stano é a cereja do bolo sim estou com 22% tive indicacoes para ja comecar e indicacoes p baixar a bf primeiro como disse e volto a dizer... eh td novidade p mim... Editado Julho 26, 2016 às 18:42 por nachiruts
Corleone 1260 Postado Julho 26, 2016 às 18:41 Postado Julho 26, 2016 às 18:41 Você simplesmente não aproveitará os efeitos estéticos das drogas com esse bf. E terá mais colaterais devido à gordura acumulada no seu corpo. Ou seja, dinheiro jogado fora. 22% é bastante. Abaixe esse bf antes de se iniciar no mundo dos aes.
antigoargos 1324 Postado Julho 26, 2016 às 18:43 Postado Julho 26, 2016 às 18:43 Pò veio, vamos aprender a pesquisar, o @Stein já comentou aqui a opinião dele, quer saber o que ele acha de protocolo básico? que tal pesquisar a assinatura dele? Acho que essa é opinião dele ;D PS: 1 Ano é muito cedo pra ciclas.. monte uma dieta/treino legal.. fique mais 1 ano natural.. dá pra evoluir muito nos 2 primeiros anos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora