Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos

thiago turgo

Posts Recomendados

Bem eu acho muito chato e que tem gente que começa um relato(na área de esteróides anabolizantes)e não termina o relato e o tópico fica la totalmente abandonado nem se quer vota la pra dizer que não vai mais relatar ou que desistiu do ciclo por motivos de saúde ou qualquer outra coisa, acho isso muito chato, essas pessoa que fazem isso deveriam levar algum tipo de punição sei la, quer relatas? Então relate ate o fim ou pelo menos avise que não vai mas continuar o ciclo por motivos de saúde e bla bla. Não sei se ja tem essa regra aqui mas isso so e a minha opinião, um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente brother isso é foda.

O pior é que no topico la na area de relatos falando sobre as regras, tem algo referente a isso.

- Relatos que não são terminados e nem descritos com comprometimento vão ser apagados, por não atribuir nada ao forum.

Mas quem é que olha isso antes de postar né?! <_<

Por coincidencia ontem a noite e hoje de manhã eu tava fazendo uma limpeza na area de relatos, tava achando muita bagunça.

Quanta a puniçoes, isso é com o Bronco vamos ver se ele se pronuncia.

Abraço

Link para o comentário

È verdade, eu acho tbm que mtos nao terminam os ralatos porque se perdem no meio do caminho e nao tem coragem de chegar e assumir que nao tiveram sucesso, porque criam uma expectativa planejam tudo e nao conseguem passar os espinhos que tanto uma preparação pra volume ou definicao exigem,

só podemos pensar assim pra explicar o porque os caras vem aqui e nao terminam os relatos, se o ciclo referidou o suplemento relatado nao funcionaram, é de mais importancia ainda deixar isso aqui relatado pra que outros nao desperdicem dinheiro também e aprendam tanto o que fazer quanto nao fazer,

se o cara melhorou, entao nao postou aqui porque? porque só frequenta o fórum pra aprender e depois q aprende esquece da galera???? eu acho q poucos, a maioria é pq nao fez sua parte mesmo

legal mesmo seria um sistema onte o topico de relato q foi aberto, tipo se nao tiver uma atualizacao semanal do criador do topico (tipo tem q ter um post por semana) deletaria automaticamente, mas acho q isso é bem dificil

abração

Link para o comentário

• Administrador

Geralmente o cara desiste do relato, justamente pelo motivo que o André explicou. Dificilmente ele volta...

O que temos que fazer é deletar o relato, punição eu não acho que seria tão viável quanto a remoção do tópico. Deleta e pronto.

O que acham ?

Abraço!

Link para o comentário

• Moderador

Acho melhor tmb apenas deletar... se for dar punição pra isso vai acabar inibindo mais pessoas ainda a relatarem seus ciclos.

Mas é um penas mesmo que os caras que provavelmente não atinjam seus objetivos nos ciclos sumam...

Link para o comentário

Minha sugestão...é que alem de apagar os topicos...

Deixar uma pessoa responsavel por não deixar o topoico de relatos desvirtuar, teve um relato que era de animal pack se não me engano e o topico no meio descambou pra discussão de creatina....

Basta ter uma pessoa para apagar respostas que não fosse do assunto ligado ao relato, sem aviso previo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...