Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 1,76 m , 56 kg ,ectomorfo, queria saber a opinião de vcs sobre o meu treino de costas e bíceps. lembrado que minha divisão de treino é ABC2X, A= ombro, peito,triceps B=costas e biceps C= pernas

Levantamento de terra 3x10

Barra fixa 3x max

puxa de frente na polia 3x 12

Serrote 3x10

Remada Sentada 3x 10

rosca direta 3x8

rosca alternada 3x8

rosca martelo 3x8 

muito obrigado!!

Editado por Gustavomk17

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, cotozin disse:

8 minutos atrás, Gabrielmts disse:

Porque não faz peito, ombro e triceps ou o seu foco tá sendo nos ombros ?

Eu colocaria no máximo 4 pra costas  e 2 pra biceps ou até mesmo 1 pois você vai treina duas vezes na semana.

E trapézio?  Não vai treina ?

Mas teria algum prejuízo ou desvantagem se fizer os 3 exercícios de bíceps? o  trapézio  treino no mesmo dia que costas e bíceps.

Postado
6 minutos atrás, Gabrielmts disse:

Bom ae vai de você né, se você vê que consegue recuperar totalmente ele pra fazer o próximo treino, não vejo problema nenhum.

Tenta ae e veja como seu corpo vai responder 

Valeu, muito obrigado!!

Postado

Levantamento de terra 3x10 (foque bem na execução,já que ta fazendo ABC2x e é iniciante)

Barra fixa 3x max (OK)

puxa de frente na polia 3x 12 (Não tem necessidade de fazer junto com a barra fixa,faça um ou outro,alterne eles no outro treino de costas)

Serrote 3x10 (Ok)

Remada Sentada 3x 10 (Não tem necessidade,alterne com o serrote no outro treino de costas)

rosca direta 3x8  (ok)

rosca alternada 3x8 (não precisa)

rosca martelo 3x8 (ok)

Pelo seu peso e provavelmente pouquíssimo tempo de treino,faria 3 exercícios para costas e 2 para bíceps, seria interessante jogar um exercicio para o trapézio e  fazer abdominal ou panturrilhas. Você pode mudar alguns exercios,intensidade e etc de um treino para o outro,eu pelo menos curto fazer isso em ABC2X e pra mim funcionada mt bem. Caso vc tenha algum problema de coluna (desvio ou qualquer problema q seja), não recomendo fazer o levantamento terra antes de consultar um ortopedista que entenda do assunto.

Abraço

Postado (editado)

3 para a costa, 2 pra bíceps e 1 para trapézio.

perfeito pra quem tá começando e não quer um treino "muito enxuto" como alguns gostam.

ps. Quase os mesmos dados de quando comecei :D

Editado por gms
Postado
1 hora atrás, Caruso 93 disse:

Levantamento de terra 3x10 (foque bem na execução,já que ta fazendo ABC2x e é iniciante)

Barra fixa 3x max (OK)

puxa de frente na polia 3x 12 (Não tem necessidade de fazer junto com a barra fixa,faça um ou outro,alterne eles no outro treino de costas)

Serrote 3x10 (Ok)

Remada Sentada 3x 10 (Não tem necessidade,alterne com o serrote no outro treino de costas)

rosca direta 3x8  (ok)

rosca alternada 3x8 (não precisa)

rosca martelo 3x8 (ok)

Pelo seu peso e provavelmente pouquíssimo tempo de treino,faria 3 exercícios para costas e 2 para bíceps, seria interessante jogar um exercicio para o trapézio e  fazer abdominal ou panturrilhas. Você pode mudar alguns exercios,intensidade e etc de um treino para o outro,eu pelo menos curto fazer isso em ABC2X e pra mim funcionada mt bem. Caso vc tenha algum problema de coluna (desvio ou qualquer problema q seja), não recomendo fazer o levantamento terra antes de consultar um ortopedista que entenda do assunto.

Abraço

Valeu pelas dicas :D

1 hora atrás, gms disse:

3 para a costa, 2 pra bíceps e 1 para trapézio.

perfeito pra quem tá começando e não quer um treino "muito enxuto" como alguns gostam.

ps. Quase os mesmos dados de quando comecei :D

que legal mano, espero ter os mesmos ganhos que o seu :D

Postado
20 horas atrás, Gustavomk17 disse:

Valeu pelas dicas :D

que legal mano, espero ter os mesmos ganhos que o seu :D

e eu espero que vc ganhe e não pare e perca quase tudo igual eu fiz :/

bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...