Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha suplementação esta correta?

Stron

Posts Recomendados

Comecei a treinar Powerlifting , e para diminuir os riscos de lesão eu procurei suplementos que ajudam nas articulações , ossos e talz. Minha suplementação atual está assim:

Todo dia após o café da manhã- 2G de Ferro e Magnésio , 5G de Creatina , 1 Capsula de 250MG de Vitamina C , 1 Capsula de 1G com Omega 3 e Multivitamínico.

Antes do treino- 5G de Creatina, 30G de Whey e 6G de BCAA.

Após o treino-  30G de Whey e 6G de BCAA

Bom , a questão é , devo tomar com algum desses suplementos? Tomar aquela mistura de suplementos após o café da manhã é aceitável? Espero que possam me ajudar.

Editado por Stron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Stron disse:

Todo dia após o café da manhã- 2G de Ferro e Magnésio , 5G de Creatina , 5G de Colageno , 1 Capsula de 250MG de Vitamina C , 1 Capsula de 1G com Omega 3 e Multivitamínico.

Após o Almoço- 5G de Creatina.

Antes do treino- 5G de Creatina, 30G de Whey e 6G de BCAA.

Após o treino- 5G de Creatina e 30G de Whey.

20 gramas de creatina? 17 gramas desses 20 provavelmente estäo indo direto para a sua urina.

6 gramas de BCAA näo dá pra nada. Aumente para, pelo menos, 15 gramas antes e 15 gramas depois do treino.

5 gramas de colágeno para que? O colágeno, ao ser ingerido, é quebrado em aminoácidos que näo necessariamente seräo utilizados para a formacäo de colágeno dentro do corpo.

1 cápsula de ômega 3 é muito pouco.

Link para o comentário

Pratico powerlifitng profissional a mais de 3 anos e a unica coisa que vai ajudar a evitar lesões e a pratica e a experiencia, não existe nenhum suplemento que vai fazer isso pra você, se for pra lesionar vai lesionar de qualquer forma nada vai evitar, faz parte do esporte.

Enfim, se quer usar algum suplemento pra "ajudar" a melhorar a performance ou o ganho de massa OK!  pode usar sem medo, agora se for usar com a intenção de evitar lesões gaste seu dinheiro com outro coisa, algo útil e que lhe traga benefícios. 

Link para o comentário

1 hora atrás, Torf disse:

20 gramas de creatina? 17 gramas desses 20 provavelmente estäo indo direto para a sua urina.

6 gramas de BCAA näo dá pra nada. Aumente para, pelo menos, 15 gramas antes e 15 gramas depois do treino.

5 gramas de colágeno para que? O colágeno, ao ser ingerido, é quebrado em aminoácidos que näo necessariamente seräo utilizados para a formacäo de colágeno dentro do corpo.

1 cápsula de ômega 3 é muito pouco.

Eu estava pensando em reduzir para 5G diárias de creatina após uma semana , talvez tenha me enganado sobre o uso da creatina.

Irei aumentar o BCAA.

Então irei retirar o colágeno.

Irei tomar mais uma capsula de ômega 3+ multivitamínico após o treino, ou talvez antes de ir dormir.

E sobre o Ferro e magnésio ? está certo o uso?

São suplementos que já estavam aqui a um tempo então decidi usa-los. Minha dieta , eu como oque tem e vou contando os macros, mas sempre tento manter as proteínas diárias 2G/KG.

Bebo 4L de água por dia , estou sempre com uma garrafa de água a meu alcance e bebo leite sempre que possivel.

Editado por Stron
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...