Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]SEGUNDO CICLO

MarombaRRN

Posts Recomendados

Boa noite, a quase 2 anos atrás eu fiz um ciclo de Dura+stano, tive resultados significativos e tinha prometido para mim mesmo que seria o único ciclo que faria na minha vida, mas como já era de se esperar, nunca é bom o bastante, sempre vamos em busca de mais resultados...

Um amigo meu resolveu fazer o primeiro ciclo dele e ele fez umas pesquisas e decidiu fazer um ciclo lowdose de dura com stano e por ser um ciclo bem leve, eu tinha dito que faria junto com ele ( lembrando que eu já fiz um ciclo de dura+ stano e não foi lowdose).. eu gostaria de saber se eu teria resultado equivalentes a como se fosse meu primeiro ciclo, como no caso oq eu fiz foi a dois anos atrás.. e também tenho outra dúvida, quando eu fiz o meu primeiro ciclo, logo após o termino meu peito teve principios de ginecomastia, mas conseguir fazer o tratamento e evitei q se formasse, mas meu peito esquerdo ficou com uma espécia de "pedra" mas muito pequena q não da nem p ver, apenas sente se tocar e ela até é um pouco sensivel, caso eu faça esse ciclo, gostaria de saber se certamente essa "pedra" irá crescer e se desenvolver ou é algo relativo?

Marquei a consulta com um endocrinologista, mas gostaria que alguém pudesse já esclarecer um poucos minhas duvidas sobre esse assunto, grato desde já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...