Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho uns 3 meses que voltei ao treino na academia, o tempo que fiquei longe (uns 7 meses) não fiquei deitado no sofa vendo tv... (pratiquei umas corridas com uma certa frequencia, aliada a uns apoios e o surf diario).

No entando agora com um treino mais especifico e intenso sei que é de bom grado o uso de suplementos, desde então eu tomei packs, whey, bcaa, creatina (na qual não me dei muito bem, tive uns problemas gastrointestinais com a mesma), malto, super charger (no 1° mes), amino plex.

OBS: meu intuito é ganhar massa magra (como todos desejam), não quero ficar embaçado como dizem por ai.

Dados: 1,69cm, (antes dos 3 meses de hipertrofia eu estava com 65kg) 70kg, treino diariamente, (no momento faço o uso dos packs e o amino plex).

Desde já um muito obrigado III--\o/--III

Publicidade

Postado

Pode tomar uma fabrica de suplementos , se sua alimentação não estiver correta , vai estar jogando dinheiro fora.

Depois que estiver com a alimentação 100% , use o Basico:

- Whey

-dextrose ou malto

- Albumina.

Pesquise aqui no forum , tem bastante informações pra voce montar sua propria dieta , em base ao seus objetivos.

Abraços!

Postado

Pode tomar uma fabrica de suplementos , se sua alimentação não estiver correta , vai estar jogando dinheiro fora.

Depois que estiver com a alimentação 100% , use o Basico:

- Whey

-dextrose ou malto

- Albumina.

Pesquise aqui no forum , tem bastante informações pra voce montar sua propria dieta , em base ao seus objetivos.

Abraços!

Como voce esta fazendo "muito aerobico", voce pode usar tambem bcaa e glutamina.

Postado

como já falaram, primeiramente você tem que ver a sua alimentação...

Como o nome diz, é suplementação... algo alem da alimentação...

E você pode tomar rios de suplementos da suplemento, Nutrilatina, Arnold e outras mais que você não vai ter efeito nenhum...

Suplemento também é escolha, e você escolhendo os melhores, você terá resultados com certeza

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...