Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,85

- Peso: 84

- Percentual de gordura(BF) : 15

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: Hipertrofia 

- Estrutura do ciclo

ex: 1-4 enantato 650mg/sem

1-4 stano 100mg/sem

4-8 enantato 500mg/sem

4-8: Stano 150/sem

1-8 Dianabol (dúvidas em como tomar)

1-8 tomarei protetores também, só que ainda sem informação e dúvidas.

Outra grande dúvida, tenho 84 kg BF 15, me falaram para não correr durante o ciclo, só comer Carbo pra cacete ( bullking) e depois do ciclo mandar um clembuterol 15 on, 15 of, 15 on, onde isso vai me ajudar a ganhar mais magra do que se eu correr 20 min depois do treino e comer pouco.

Resumindo, fica a dúvida em, comer pra caralho durante o ciclo e engordar(o que tenho medo de não conseguir emagrecer depois), Ou seguir uma dieta de bastante proteína e pouco Carbo, pra crescer secando.

Qual das duas opções o ciclo vai me dar mais resultados?

O ciclo está correto nas dosagens?

Tenho 20 ml de Stano e 20 ml de enantato, qual a melhor forma para tomar em dois meses?

Publicidade

• Moderador
Postado

- O ciclo está uma bosta;

- Não tem porque mudar a dosagem de testo. Use uma dose constante o ciclo todo;

- 100mg de stano e 150mg de stano por semana? Não sei de onde tirou isso. Dose mínima é 100mg dsdn ou 50mg tsd, mas stano é droga para AVANÇADOS. Você está longe disso;

- "me falaram para não correr durante o ciclo", ou seja, você não sabe o BÁSICO DO BÁSICO, que é a DIETA. Se tu não tem a mínima noção de como comer (e treinar porque pela dúvida...) passe LONGE dos AEs;

- Leia os tópicos na minha assinatura e estude fi, estude MUITO.

Postado

Cara, o nome do lugar em que postei o tópico é Dúvidas sobre ciclo, e não criticar em saber ou não saber, você não ajudou em nada na sua "resposta", sem contar que você é moderador do fórum.. Favor rever seu comportamento, obrigado.

Em 26 de julho de 2016 at 08:27, MBD disse:

- O ciclo está uma bosta;

- Não tem porque mudar a dosagem de testo. Use uma dose constante o ciclo todo;

- 100mg de stano e 150mg de stano por semana? Não sei de onde tirou isso. Dose mínima é 100mg dsdn ou 50mg tsd, mas stano é droga para AVANÇADOS. Você está longe disso;

- "me falaram para não correr durante o ciclo", ou seja, você não sabe o BÁSICO DO BÁSICO, que é a DIETA. Se tu não tem a mínima noção de como comer (e treinar porque pela dúvida...) passe LONGE dos AEs;

- Leia os tópicos na minha assinatura e estude fi, estude MUITO.

Cara, o nome do lugar em que postei o tópico é Dúvidas sobre ciclo, e não criticar em saber ou não saber, você não ajudou em nada na sua "resposta", sem contar que você é moderador do fórum.. Favor rever seu comportamento, obrigado.

Postado

Mano o MDB tá correto.

Não tem como a gente te ajudar se você não pesquisou o básico. Nós iríamos te falar um monte de coisa aqui que você teria que engolir por não entender e ainda teria resultados medíocres no ciclo por não ter nem a dieta estruturada ainda.

Se é seu primeiro ciclo primeiro pesquise e estruture uma dieta com objetivo específico, bulking ou cutting. Guarde esse stano e vá apenas com o Enantato e no máximo o dbol. 

• Moderador
Postado
17 minutos atrás, Japones95 disse:

Hmmm, eu não ajudei em nada? Você leu os comentários que fiz sobre essa estrutura meia boca que você montou?

- Falei sobre o erro da testo;

- Falei sobre o erro do stano;

- Falei sobre o que é correto a fazer - pesquisar e aprender pra não fazer merda, gastar dinheiro e saúde..

Eu acho, só acho, que você é que deve rever o seu comportamento. Aprenda a receber críticas construtivas, e aprenda a interpretar o texto. Se queres alguém pra passar a mão na tua cabeça e dizer "tá certo, vai lá filhão!", você veio ao lugar errado. A área é chamada "avaliação de ciclos" para que os demais AVALIEM, e foi o que fiz. Se não está aberto a críticas, não vá a um fórum feito pra isso. Se quer que alguém monte tudo pra ti vá a um endócrino e a um nutricionista, oras.

Postado

nao se mistura 2 17aa ainda mais 8 semanas.

não se abaixa a dose, nem se aumenta intra ciclo, se quiser pra quebrar homeostase add outra droga, nunca aumenta a dose nem tira.

Tá tudo errado, diana com stano...

Testo abaixando intra ciclo, 2 17aa 8 semanas... estude mais.

Postado
4 minutos atrás, lucasf21 disse:

nao se mistura 2 17aa ainda mais 8 semanas.

não se abaixa a dose, nem se aumenta intra ciclo, se quiser pra quebrar homeostase add outra droga, nunca aumenta a dose nem tira.

Tá tudo errado, diana com stano...

Testo abaixando intra ciclo, 2 17aa 8 semanas... estude mais.

concordo

• Supermoderador
Postado

É, diana com stano não parece ser legal... Stano está em doses femininas, no seu caso o ideal seria o dobro. Diana por 8 semanas eu acho meio pesado a não ser que seja bem low doses mesmo, porém não com stano.
Se quer clean bulk então use aes construtores tais como testo de base e então escolha entre deca ou bold ou ainda, quem sabe, diana e então controle seu E2 e seu consumo de carbo. Eu gosto de fazer aeros em baixa intensidade mesmo em bulk umas duas vezes por semana 1 horinha em jejum.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...