Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom... eu voltei a treinar já faz 3 meses!!! depois de ficar parado uns 7 meses (mas enquanto não estava na academia eu continuei a dar umas corridas, fazer uns apoios e surfando diariamente).

No entanto meus 3 meses me renderam ganhos significativos! só que quero maximizar meu rendimento fazendo um treino mas correto e intenso.

OBS: meu treino atual é...

1° dia malho peito e triceps com os exercicios seguintes:

(peito)

- supino reto, inclinado, voador, pulover.

(triceps)

- testa, frances, e na maquina com a barra w e outro concentrado com a argola.

2° dia malho biceps e costa:

(costas)

- faço exercicios em 2 maquinas + puxador (o nome das maquinas eu não sei) só sei que uma é deitada e outra sentada...

(biceps)

- rosca direta com a barra w, concentrado alternado e na maquina a rosca concentrado.

3° dia malho perna e ombro:

(perna)

- leg press, fexirora, panturrilha na maquina e outro exercicio numa maquina de bruços...

e então repito tudo de novo... e antes de cada treino faço uma corrida na esteira de 30 a 40 minutos (5 caminhando + 5 já um pouco mais rapido e os demais correndo)

Dados:

- tenho 1,70cm.

- pesava 65kg, agora peso 70kg.

- tenho boa facilidade para ganho de biceps e costa.

desde já um muito orbigado e espero que as respostas contribuam para um melhor desenvolvimento para meu corpo \o/

Publicidade

Postado

Se seu objetivo é hipertrofiar , aconselho voce não fazer 30-40 minutos de corrida Antes do treino.

Vai estar somente gastando glicogeno e vai atrapalhar no treino com pesos , vai catabolizar mais e vai ter menos ganhos.

O treino ta normal..

tira 1 exercicio de triceps , a base é : 4 exercicios pra musculo grande e 3 pra pequenos.

Se tiver fazendo 3 pra Costas , adiciona mais um.

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...