Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal sei que este tópico não se encruada muito na hipertrofia mas vou arriscar e pode ser que alguém tenha tido alguma experiência no que vou falar e e que me possa ajudar.
A minha  barba é um bocadinho fraquinha e tem algumas falhas e claro que gostava de ter um barba bem constituida, cheia. E tive a pesquisar na net como é que a poderia obter e vi um suplemento chamado Biotina que ajuda no crescimento do cabelo mas tb da barba, e gostava de saber se aqui alguem ja o usou e que possa partilhar a sua experiencia.
Obrigado.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado
35 minutos atrás, MarcosMakaveli disse:

Minoxidil.

Ouvi dizer que MInoxidil é só pra quem corre risco de ser calvo e não deveria ser aplicado pra barba. Claro, não conheço ninguém que usou e tô falando só o que eu li. 

Postado

Minoxidil é bom , porém se você não tem genética para barba não vai adiantar muito não e também não pode parar de usar. Eu uso no cabelo pois tenho alguma falhas mas nada demais porém se eu paro de usar , o cabelo naquela área volta ao que era. Concluindo , minoxidil resolve o problema mas você nunca pode parar de usar.

Postado
2 minutos atrás, santossss disse:

Ou seja o seu efeito não é permanente. E quanto custa um frasco de minoxidil?

Qual a sua idade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...