Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí galera beleza? essa é a minha primeira postagem aqui, já acompanhava o o Fórum há muito tempo, mas não tinha me cadastrado ainda hehe. Sem mais delongas  vamos lá!

Eu já treino faz 6 anos, porém entre idas e vindas, e com dieta séria mesmo faz só 1 ano e meio, já testei diversos tipos de treino mas meu quadríceps é meu ponto fraco ele não responde muito bem os estímulos, tive treinador 1x só (não me ajudou muito, descobri que passava mesma dieta, treino para todos kkk), então sou eu que monto meus treinos, dieta, etc..

Mas aqui tem gente muito experiente, e resolvi participar pois opiniões e críticas sempre são bem vindas para qualquer evolução!

Segue o treino de quads que vou iniciar hoje, me digam o que  acham!

Extensora 1x50 leve

Agachamento Smith 3x10 conjugado com sissy 3x 10

Leg 45 3x15

Extensora 3x10

Hack drop set  10, 15, 20

Extensora drop até falhar totalmente

4 apoios Smith drop set 8, 10, 12 3x

Gráviton 3x 12

Abdutora conjugada com adutora 3x20 

Editado por PinkGym

Publicidade

Postado

Porque tanto dropset?

Eu Faria:

Agachamento livre

leg 45

Hack

Extensora (dropset caso necessário).

Se tu estiver fazendo tudo certinho, provavelmente não vai "precisar" do dropset na extensora.

Postado
5 minutos atrás, Berserk220 disse:

Porque tanto dropset?

Eu Faria:

Agachamento livre

leg 45

Hack

Extensora (dropset caso necessário).

Se tu estiver fazendo tudo certinho, provavelmente não vai "precisar" do dropset na extensora.

Pq se eu não castigo nos drop, não sinto dor é foda kkkk, eu estava fazendo o livre só quis varias um pouco de novo....

Postado
17 minutos atrás, PinkGym disse:

Pq se eu não castigo nos drop, não sinto dor é foda kkkk, eu estava fazendo o livre só quis varias um pouco de novo....

Nem sempre dor é sinônimo de estímulo. Você pode ter diminuído o ritmo de hipertrofia muscular, mas não necessariamente estagnado.

Depois de um certo tempo de treino é comum você não se sentir tão destruído como no início.

Também achei seu treino muito volumoso devido aos dropset's. Tente fazer uma pegada utilizando sua carga máxima na extensora como último exercício, talvez ajude.

Postado
1 minuto atrás, Akalv disse:

Nem sempre dor é sinônimo de estímulo. Você pode ter diminuído o ritmo de hipertrofia muscular, mas não necessariamente estagnado.

Depois de um certo tempo de treino é comum você não se sentir tão destruído como no início.

Também achei seu treino muito volumoso devido aos dropset's. Tente fazer uma pegada utilizando sua carga máxima na extensora como último exercício, talvez ajude.

ok, valeu pela contribuição, vou dar uma reajustada no treino!

Postado (editado)

Tem muito drop ai, DS na ultima série do ultimo exercício já é o suficiente pra dar um estimulo legal, DS tem que ser usado esporadicamente ainda mais se for "natural"

O treino em si está muito bom, eu só não curto muito essas séries de muitas repetições, ainda mais se tratando para hipertrofia, mas isso é uma questão pessoal.

Só uma duvida a ordem que colocou é a ordem que aplica os exercícios?

Editado por Tremboman
Postado
1 minuto atrás, Tremboman disse:

Tem muito drop ai, DS na ultima série do ultimo exercício já é o suficiente pra dar um estilo legal, DS tem que ser usado esporadicamente ainda mais se for "natural"

O treino em si está muito bom, eu só não curto muito essas séries de muitas repetições, ainda mais se tratando para hipertrofia, mas isso é uma questão pessoal.

Só uma duvida a ordem que colocou é a ordem que aplica os exercícios?

Então no momento me encontro natural, vou iniciar protocolo em setembro, esse treino montei ontem e iria iniciar hoje, seria nessa ordem sim..

E as repetições altas em mim funciona melhor que baixas, tive um desenvolvimento mais expressivo quando começei aumentar as reps, mas vc tem razão tenho que tomar cuidado com o volume de treinamento por estar natural..

Postado (editado)
6 minutos atrás, PinkGym disse:

Então no momento me encontro natural, vou iniciar protocolo em setembro, esse treino montei ontem e iria iniciar hoje, seria nessa ordem sim..

E as repetições altas em mim funciona melhor que baixas, tive um desenvolvimento mais expressivo quando começei aumentar as reps, mas vc tem razão tenho que tomar cuidado com o volume de treinamento por estar natural..

Se essa é a ordem então, o treino está muito bom, seria apenas interessante dar uma melhor revisada nas drops ai, e talvez até ir usando algumas outras técnicas também.

Já que você responde bem a treinos mais volumosos poderia usar um GVT uma semana e DS na outra, alternando de semana em semana, seria bem interessante ;).

Editado por Tremboman
Postado
3 minutos atrás, Torf disse:

Seria interessante ver o treino por completo.

TER. COSTAS, BICEPS, ABS, PANTU, CARDIO

Barra fixa 3x até aguentar

Flexão 4x 10

Remada alta 4x10

Pulley pegada pronada 3x15

Rosca direta 3x20

Rosca alternada 3x drop set

5x30 pantu no leg

5x20 pantu no hack

5x 20 abs

HIT 20 MIN

Quar. Posterior de coxa

Mesa flexora 5x 10

Afundo no Smith 3x 12

Stiff 3x15

Flexora em pé 4x8

Cadeira flexora 3x15

Gêmeos 5x20

Panturrilha sentada 5x20

Prancha 3x até aguentar

Lombar 5x20

Abs 5x20

Quinta deltoides

Desenvolvimento máquina 5x20

Elevação frontal com barra 4x10

Elevação lateral 4x12

Posterior de ombro no voador 5x10

20 min de HIT

SEXTA QUADS E GLÚTEOS ( REPETE O DE SEGUNDA)

6 minutos atrás, Tremboman disse:

Se essa é a ordem então, o treino está muito bom, seria apenas interessante dar uma melhor revisada nas drops ai, e talvez até ir usando algumas outras técnicas também.

Já que você responde bem a treinos mais volumosos poderia usar um GVT uma semana e DS na outra, alternando de semana em semana, seria bem interessante ;).

Já utilizei esse tipo de treinamento, junto com protocolo e em bulk gostei muito do resultado mesmo rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...