Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então eu não preciso comprar o Mega Pack ? é só gasto de dinheiro ? e o whey? esse tá bom ou é melhor o 3 Whey ?

agredeço a ajuda :D

Manow de boa, esses packs são todos uma porcaria, são apenas algumas vitaminas e etc...

Bem eu ficaria com o 100% pure whey da probiotica, n curto muito esse 3whay e nem o iso pro whay...

Postado

esses packs são puro marketing..

Nego que não manja , Não sabe nem o que tem la , mais compre só pelo nome " Super Hiper Mega Ultra Blaster Master Anabol Pack"

- Opa , Esse ai é bom , vo ganha uns 20 kg´s com ele.

vai ver tem só vitamina e mineral...

Cara , como Somidren falo , arruma a dieta , treino , descanso , depois que tiver tudo isso ae 100% , compra o Whey e dextrose.

SUPLEMENTO NÃO FAZ MILAGRES , o que faz milagre é : DIETA , DESCANSO E TREINO.

Postado

Não compraria nenhum e nem o outro, na minha opnião não vale a pena o custo x beneficio do whey isolado, ficaria com um concentrado que já estaria de bom tamanho.

Postado

Eu faria uma otima dieta e não compraria nenhum dos dois, pegava o dinheiro ( isso apos ter uma dieta de gente é claro ) e iria no basico mesmo ( Whey+Dextrose+Albumina ), e sobre qual Whey pegar nao ficaria com nenhum desses, da uma olhada no topico dos melhores Whey que vc vai se dar melhor.

Postado

Pessoal,eu to malhando a 1 ano,e minha alimentação está boa(segundo meu instrutor).Será que eu posso tomar logo esses produtos?No começo eu já consumi o Albumix da IntegralMedica.

@whey

Então o 100 pure whey é melhor que o iso pro whey apesar de ser mais barato?

Agradeço a Ajuda.

Postado

Pessoal,eu to malhando a 1 ano,e minha alimentação está boa(segundo meu instrutor).Será que eu posso tomar logo esses produtos?No começo eu já consumi o Albumix da IntegralMedica.

@whey

Então o 100 pure whey é melhor que o iso pro whey apesar de ser mais barato?

Agradeço a Ajuda.

Não é que ele é melhor cara, e sim o CxB dele que é melhor entendeu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...