Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Fiz uma pequena sutura (3 pontos) no antebraço esquerdo, devido a um acidente, vou aguardar o prazo de 7 dias para retirada dos pontos, pergunto, é possível romper a pele após esse período em treinos de força? evitar remadas e puxadas seria bom? Ou não tem problemas? Estou tomando colágeno e vitamina C para cicatrizar melhor.

Publicidade

Postado

Foi no atendimento de emergência do hospital, nem olhou direito no meu rosto, qdo perguntei falou q era para retirar os pontos em 7 dias, como foi na quinta-feira acho q irei retirar no sábado, se estiver bem seco começo na segunda.

Postado

Quando for retirar os pontos você pergunta para o profissional que atendê-lo.

Se alguém disser alguma coisa aqui será mera expeculacäo pois näo sabemos a profundidade do corte, a direcäo e nem vamos ver o corte cicatrizado. Sem nem ver o corte fica impossível falar algo.

Postado (editado)
Em 25/07/2016 at 02:39, Torf disse:

Quando for retirar os pontos você pergunta para o profissional que atendê-lo.

Se alguém disser alguma coisa aqui será mera expeculacäo pois näo sabemos a profundidade do corte, a direcäo e nem vamos ver o corte cicatrizado. Sem nem ver o corte fica impossível falar algo.

Tirei os pontos hj, 9 dias após a sutura, tomando colágeno e vitamina C e os pontos abriram ao serem retirados, não sei se foi a sutura da médica, q inclusive a enfermeira disse q o ponto estava grosso, n sei se foi o espaçamento entre os pontos, qse não fiz movimentos com o braço esquerdo..Fiz um ponto falso unindo as duas extremidades com fita micropore, vai ser o jeito esperar mais uns dias para ver se une as duas extremidades.

Editado por guner_ap

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...