Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
23 horas atrás, biacitro disse:

Cultura de marombeira do Brasil é socar droga, aí prejudica o rosto e acha q é pq n tem genética e q td mundo fica assim.

Concordo inteiramente! O primeiro ciclo de minha esposa foi com oxandrolona a 5mg/dia. Ela ganhou 5kg e definiu. -_-

IMHO mulheres devem usar doses menores e mais constantes, para manter um bom nível de testosterona, entre 80 a 120 ng/dl, o que pode ser conseguido com gel de testosterona.

Publicidade

Postado

Galera, fiz um canal no youtube e esse é meu primeiro video, quem puder curtir, mostrar pras suas mulheres, peguetes, etc, e se inscrever <3

8 horas atrás, antigoargos disse:

Oi? Você tem de Cintura o que tem de Coxa? Pode isso Arnaldo? O.o , nossa, deu um novo significado ao termo 'coxão' ... rsss com todo respeito é claro... mas realmente deve chamar muita atenção.

POOOOOOOOOODEEEEE E DEVE kkkk

Quero aumentar e afinar mais /comofas

8 horas atrás, Foston disse:

Concordo inteiramente! O primeiro ciclo de minha esposa foi com oxandrolona a 5mg/dia. Ela ganhou 5kg e definiu. -_-

IMHO mulheres devem usar doses menores e mais constantes, para manter um bom nível de testosterona, entre 80 a 120 ng/dl, o que pode ser conseguido com gel de testosterona.

Sim, eu to tendo ótimos resultados com 7 mg e me dedicando. Quando eu usava mais coisas eu ficava relaxada, achava q a droga tinha q fazer todo o trabalho por mim, aí ficava c o shape zoado

Postado
8 horas atrás, Isabela R. disse:

Eu tenho 64 de cintura, mas não tenho isso de coxa não hahah parabéns pelo shape, achei lindo. Espero que dê tudo certo pra ti :)

Obrigadaaaaa *-*

Coxa vc desenvolve <3

So ter foco

Postado
1 hora atrás, biacitro disse:

Obrigadaaaaa *-*

Coxa vc desenvolve <3

So ter foco

Pois é... As pessoas falam que tem que se entupir de anabolizante mas você mostra que isso näo é verdade.

Bem legal seu vídeo. Continue firme e forte! =)

Postado

Galera, me deu a louca de ultima hora e decidi subir em cima da hora, pela experiência, foda-se resultado HAHAHAHA

Sim, sou doidinha. Mas quero pq quero, então vou e foda-se.

O Champ é esse, quem for de Sp e quiser ir me prestigiar pessoalmente

13876581_317329171935114_468988584203855

14 horas atrás, Torf disse:

Pois é... As pessoas falam que tem que se entupir de anabolizante mas você mostra que isso näo é verdade.

Bem legal seu vídeo. Continue firme e forte! =)

Vamo q vamoooooo

Postado
Em 28/07/2016 at 22:20, biacitro disse:

Galera, me deu a louca de ultima hora e decidi subir em cima da hora, pela experiência, foda-se resultado HAHAHAHA

Sim, sou doidinha. Mas quero pq quero, então vou e foda-se.

O Champ é esse, quem for de Sp e quiser ir me prestigiar pessoalmente

Vamo q vamoooooo

Po só vi agora, mas nem tinha como, SP é meio complicado... viesse competir no RJ ai era sussa :D

Mas conte, como foi a experiência? ficou em que colocação? compartilha ;D

Postado

13920685_318934295107935_858868109739243

Ganheeeei, wellness a cima de 1,63. Assim que me enviarem as fotos eu posto aqui p vcs

1 hora atrás, antigoargos disse:

Po só vi agora, mas nem tinha como, SP é meio complicado... viesse competir no RJ ai era sussa :D

Mas conte, como foi a experiência? ficou em que colocação? compartilha ;D

Foi linda a experiência, fui achando q ia perder, mas ganhar experiência, e fiquei em primeiro. Pior que subi sem nem desidratar! :o

Agora foco no dia 21!

Postado
1 minuto atrás, biacitro disse:

13920685_318934295107935_858868109739243

Ganheeeei, wellness a cima de 1,63. Assim que me enviarem as fotos eu posto aqui p vcs

Foi linda a experiência, fui achando q ia perder, mas ganhar experiência, e fiquei em primeiro. Pior que subi sem nem desidratar! :o

Agora foco no dia 21!

AEEEEEEEEEEEEEEEEE Parabéns.... \o/

mais 20 dias... #FocoFocoFoco , na torcida aqui \o/

E o T3? já entrou? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...