Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Wellness Nabba - Beatriz Citro

Posts Recomendados

25 minutos atrás, biacitro disse:

13626385_315836338751064_714945079980333

13730898_315485322119499_801510659564437

Acompanhaaaaaaa, quero veias nesse abd :'( Quero secar logo

Acho que ainda não vi uma atleta com uma simetria dessa ainda, a proporção do quadriceps com a sua cintura é simplesmente perfeita, show de bola, não sei o nível das outras atletas do camp mas sem duvidas você tem tudo pra ganhar.

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Tremboman disse:

Acho que ainda não vi uma atleta com uma assimetria dessa ainda, a proporção do quadriceps com a sua cintura é simplesmente perfeita, show de bola, não sei o nível das outras atletas do camp mas sem duvidas você tem tudo pra ganhar.

Só lembrando que assimetria significa falta de simetria. Se a proporcäo é boa entäo o corpo é simétrico e näo assimétrico. 

A figura abaixo é assimétrica:

Fig_20.jpg

Já a figura abaixo é simétrica:

Fig_21.jpg

Desculpe a pequena interrupcäo, continue com o belo relato dona menina Bia. =)

Link para o comentário

1 minuto atrás, Torf disse:

Só lembrando que assimetria significa falta de simetria. Se a proporcäo é boa entäo o corpo é simétrico e näo assimétrico. 

Fig_20.jpg

Fig_21.jpg

Torf valeu pela correção, eu confundi tudo as bolas aqui rsrsrs quando falei sobre assimetria me referia a simetria rsrs eu sou tão encanado com isso que acabei até escrevendo errado, valeu pela correção vou corrigir ;)

Link para o comentário

4 minutos atrás, Torf disse:

Fig_20.jpg

Fig_21.jpg

Só pra constar, se a proporção é boa, o corpo é proporcional.

Simetria como bem ilustrado refere-se a ambos os lados serem iguais, as relações de medidas entre cintura/busto/quadril, dizem respeito a proporção do Shape.

É muito comum termos assimetria de 0,5cm no lado dominante, independente da proporção, só com olhos muito aguçados pra perceber isso em fotos como essas.

Aproveito e pergunto Bia, você faz medições unilaterais? tem alguma assimetria?

Link para o comentário

Oxandrolone Augmentation of Resistance Training in Older Women: A Randomized Trial.

Abstract

INTRODUCTION:

Sarcopenia is disproportionately present in older women with disability, and optimum treatment is not clear. We conducted a double-blind, randomized, placebo-controlled trial to determine whether oxandrolone administration in elderly women improves body composition or physical function beyond that which occurs in response to progressive resistance training (PRT).

METHODS:

Twenty-nine sedentary women (age 74.9 ± 6.8 yr; 5.9 ± 2.8 medications per day) were randomized to receive high-intensity PRT (three times a week for 12 wk) combined with either oxandrolone (10 mg·d(-1)) or an identical placebo. Peak strength was assessed for leg press, chest press, triceps, knee extension, and knee flexion. Power was assessed for leg press and chest press. Physical function measures included static and dynamic balance, chair rise, stair climb, gait speed, and 6-min walk test. Body composition was assessed using dual energy x-ray absorptiometry.

RESULTS:

Oxandrolone treatment augmented increases in lean tissue for the whole body (2.6 kg; 95% confidence interval (CI), 1.0-4.2 kg; P = 0.003), arms (0.3 kg; 95% CI, 0.1-0.5 kg; P = 0.001), legs (0.8 kg; 95% CI, 0.1-1.4 kg; P = 0.018), and trunk (1.4 kg; 95% CI, 0.4-2.3 kg; P = 0.004). Oxandrolone also augmented loss of fat tissue of the whole body (-1 kg; 95% CI, -1.6 to -0.4; P = 0.002), arms (-0.2 kg; 95% CI, -0.5 to -0.02 kg; P = 0.032), legs (-0.4 kg; 95% CI, -0.6 to -0.1; P = 0.009), and tended to reduce trunk fat (-0.4 kg; 95% CI, -0.9 to 0.04; P = 0.07). Improvements in muscle strength and power, chair stand, and dynamic balance were all significant over time (P < 0.05) but not different between groups (P > 0.05).

Link para o comentário

4 minutos atrás, Torf disse:

Fig_20.jpg

Fig_21.jpg

Simetria como bem ilustrado refere-se a ambos os lados serem iguais, as relações de medidas entre cintura/busto/quadril, dizem respeito a proporção do Shape.

É muito comum termos assimetria de 0,5cm no lado dominante, independente da proporção, só com olhos muito aguçados pra perceber isso em fotos como essas.

Link para o comentário

Oxandrolone Augmentation of Resistance Training in Older Women: A Randomized Trial.

Abstract

INTRODUCTION:

Sarcopenia is disproportionately present in older women with disability, and optimum treatment is not clear. We conducted a double-blind, randomized, placebo-controlled trial to determine whether oxandrolone administration in elderly women improves body composition or physical function beyond that which occurs in response to progressive resistance training (PRT).

METHODS:

Twenty-nine sedentary women (age 74.9 ± 6.8 yr; 5.9 ± 2.8 medications per day) were randomized to receive high-intensity PRT (three times a week for 12 wk) combined with either oxandrolone (10 mg·d(-1)) or an identical placebo. Peak strength was assessed for leg press, chest press, triceps, knee extension, and knee flexion. Power was assessed for leg press and chest press. Physical function measures included static and dynamic balance, chair rise, stair climb, gait speed, and 6-min walk test. Body composition was assessed using dual energy x-ray absorptiometry.

RESULTS:

Oxandrolone treatment augmented increases in lean tissue for the whole body (2.6 kg; 95% confidence interval (CI), 1.0-4.2 kg; P = 0.003), arms (0.3 kg; 95% CI, 0.1-0.5 kg; P = 0.001), legs (0.8 kg; 95% CI, 0.1-1.4 kg; P = 0.018), and trunk (1.4 kg; 95% CI, 0.4-2.3 kg; P = 0.004). Oxandrolone also augmented loss of fat tissue of the whole body (-1 kg; 95% CI, -1.6 to -0.4; P = 0.002), arms (-0.2 kg; 95% CI, -0.5 to -0.02 kg; P = 0.032), legs (-0.4 kg; 95% CI, -0.6 to -0.1; P = 0.009), and tended to reduce trunk fat (-0.4 kg; 95% CI, -0.9 to 0.04; P = 0.07). Improvements in muscle strength and power, chair stand, and dynamic balance were all significant over time (P < 0.05) but not different between groups (P > 0.05).

Link para o comentário

5 horas atrás, antigoargos disse:

Bem, acompanhando, se vale de alguma coisa Eu testei uso apenas de T4, 300mcg/dia, minha T3 livre não mudou nada, enquanto o T4 Total dobrou, então, concluí que pra pessoas saudáveis, apenas T4 é besteira... que entre logo o T3.

Eu realmente acho que com 14mg/dia de Oxandrolona você só teria benefícios, mas, seu coach deve saber mais que eu :D

Segue firme, acho que falta pouco tempo =/ , mas, a ideia é se superar ;D

Vamo que vamo, seja o que Deus quiser, independente do resultado eu vou.

5 horas atrás, Tremboman disse:

Acho que ainda não vi uma atleta com uma simetria dessa ainda, a proporção do quadriceps com a sua cintura é simplesmente perfeita, show de bola, não sei o nível das outras atletas do camp mas sem duvidas você tem tudo pra ganhar.

Obrigadaaaaaaa *-* Nossa, fiquei super feliz c o elogio

5 horas atrás, antigoargos disse:

Uma das minhas coxas tem 64 cm, a outra 65. Tenho a mesma medida de cintura rs

Fica tranquilo, eu entendi o q ele quis dizer

4 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Muito bom seu shape. Muito boa sua história (vi uns textos no instagram). Muito bonito seu sorriso

Parabéns

Obrigadaaaaaaaa

Link para o comentário

10 horas atrás, biacitro disse:

Uma das minhas coxas tem 64 cm, a outra 65. Tenho a mesma medida de cintura rs

Obrigadaaaaaaaa

Oi? Você tem de Cintura o que tem de Coxa? Pode isso Arnaldo? O.o , nossa, deu um novo significado ao termo 'coxão' ... rsss com todo respeito é claro... mas realmente deve chamar muita atenção.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...