Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc2x. Porem A Recuperaçao Demora Mais Que Isso..


rhiakuna

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Administrador

[quote name='No Pain No Gain' post='16971' date='28 05 08']Eu tbm estou nessa divisão abc2x,sinto que quando descanso mais que 4 dias para certo grupo muscular um pequena perda de força,naum sei bem o pq alguem ai passa por algo parecido?[/quote]

A única resposta com nexo para um perda de força por ficar 4 dias sem treinar certo grupo muscular seria má alimentação e/ou overtraining. Tem o fator psicológico em jogo também, muita gente acha que quando descansa está perdendo massa muscular, força, etc...

Quanto mais você descansar(dentro de um período sensato), melhor vai ser o seu desempenho no próximo treino, devido a completa recuperação e reconstrução muscular. Descanso é essencial para quem busca hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Na minha opinião, não existe período de descanso sensato quando se treina ABC2x, o tempo é curtíssimo, a pessoa tem que estar iniciando no mundo da musculação ou ter uma genética dotada de grande capacidade de recuperação para ter ganhos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bronco' post='17092' date='29 05 08']Na minha opinião, não existe período de descanso sensato quando se treina ABC2x, o tempo é curtíssimo, a pessoa tem que estar iniciando no mundo da musculação ou ter uma genética dotada de grande capacidade de recuperação para ter ganhos assim.[/quote]

Então pra quem está começando.. realmente é valido o treino ABC 2x certo?

Com 1 ou 2 dias de descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bronco' post='17235' date='30 05 08']Sim, mas levando em consideração que cada indivíduo é único, então não existe 100% de certeza.[/quote]

Entendi...

Meu treino hoje é 5 x 2 de folga.

Eu estou gostando até que do resultado... estou ganhando pouco.. mas estou ganhando...

Acredto que seja por causa do meu metabolismo e por ainda estar no começo...

Estou treinando a apenas 1 mes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bronco' post='17028' date='28 05 08']Quanto mais você descansar(dentro de um período sensato), melhor vai ser o seu desempenho no próximo treino, devido a completa recuperação e reconstrução muscular. Descanso é essencial para quem busca hipertrofia.[/quote]
Faço treino full body 3x na semana (baseado no método de treino HST) e to tenho ÓTIMOS ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...