Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc2x. Porem A Recuperaçao Demora Mais Que Isso..

Posts Recomendados

Postado

Comecei a ter esse mesmo problemas depois de um temo de academia..
dai iniciei um treino ABCx1 e ta td certo.. continuei tendo resultados..

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Administrador
Postado

[quote name='No Pain No Gain' post='16971' date='28 05 08']Eu tbm estou nessa divisão abc2x,sinto que quando descanso mais que 4 dias para certo grupo muscular um pequena perda de força,naum sei bem o pq alguem ai passa por algo parecido?[/quote]

A única resposta com nexo para um perda de força por ficar 4 dias sem treinar certo grupo muscular seria má alimentação e/ou overtraining. Tem o fator psicológico em jogo também, muita gente acha que quando descansa está perdendo massa muscular, força, etc...

Quanto mais você descansar(dentro de um período sensato), melhor vai ser o seu desempenho no próximo treino, devido a completa recuperação e reconstrução muscular. Descanso é essencial para quem busca hipertrofia.

Postado

[quote name='Bronco' post='17092' date='29 05 08']Na minha opinião, não existe período de descanso sensato quando se treina ABC2x, o tempo é curtíssimo, a pessoa tem que estar iniciando no mundo da musculação ou ter uma genética dotada de grande capacidade de recuperação para ter ganhos assim.[/quote]

Então pra quem está começando.. realmente é valido o treino ABC 2x certo?

Com 1 ou 2 dias de descanso.

Postado

[quote name='Bronco' post='17235' date='30 05 08']Sim, mas levando em consideração que cada indivíduo é único, então não existe 100% de certeza.[/quote]

Entendi...

Meu treino hoje é 5 x 2 de folga.

Eu estou gostando até que do resultado... estou ganhando pouco.. mas estou ganhando...

Acredto que seja por causa do meu metabolismo e por ainda estar no começo...

Estou treinando a apenas 1 mes.

Postado

[quote name='Bronco' post='17028' date='28 05 08']Quanto mais você descansar(dentro de um período sensato), melhor vai ser o seu desempenho no próximo treino, devido a completa recuperação e reconstrução muscular. Descanso é essencial para quem busca hipertrofia.[/quote]
Faço treino full body 3x na semana (baseado no método de treino HST) e to tenho ÓTIMOS ganhos

Postado

[quote name='Nildo' post='17245' date='30 05 08']Faço treino full body 3x na semana (baseado no método de treino HST) e to tenho ÓTIMOS ganhos[/quote]

Excelente treinamento na minha opinião.
Já treinei, e posso dizer que é bom mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...