Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, só vim pra avisar pra cuidar na hora de pegar a coca zero no supermercado, por causa das olimpíadas o rotulo da coca cola esta igual na versão ZERO e na versão NORMAL (Um rotulo dourado), a unica coisa que as difere é a cor da tampa, não prestei atenção nisso e só notei agora de noite :(:(:( Que  droga eu já estava a 6 meses sem nenhum lixo, e agora sem perceber fudi minha dieta.

Publicidade

Postado
13 horas atrás, FRES disse:

Eae galera, só vim pra avisar pra cuidar na hora de pegar a coca zero no supermercado, por causa das olimpíadas o rotulo da coca cola esta igual na versão ZERO e na versão NORMAL (Um rotulo dourado), a unica coisa que as difere é a cor da tampa, não prestei atenção nisso e só notei agora de noite :(:(:( Que  droga eu já estava a 6 meses sem nenhum lixo, e agora sem perceber fudi minha dieta.

Não estragaste nada a tua dieta. 

Certamente isso não é dos melhores alimentos a consumir, mas digamos que não foi através de escolha deliberada.

Só estragarás a tua dieta, se agora começares a pensar que por teres estragado a tua dieta o melhor será mesmo comer umas quantas porcarias.

Fiz-me entender? :)

Mas apenas por curiosidade. Tu estás a dizer que aí no Brasil estão a vender coca cola zero com o mesmo rótulo da coca cola com açúcar? Não avisa no produto?! 

Alguém me pode mostrar uma foto?

3 horas atrás, Torf disse:

Näo percebeu diferenca no sabor logo no primeiro gole?

É muito díficil de distinguir, mesmo para quem bebe há imensos anos com bastante regularidade. Eu adoro estudar comportamento humano, e há um estudo feito há uns anos atrás entre os amantes de coca-cola (os que diziam saber distinguir a coca-cola de outro produto MUITO FACILMENTE) a beberem outras bebidas e não saberem qual era a coca cola normal.

Basicamente, só conseguimos distinguir o sabor se ele for mesmo muito diferente e se estivermos a contar que o sabor seja diferente. Se colocares coca cola zero dentro de uma garrafa de coca cola normal, ninguém vai notar a diferença. Eu já o fiz com a minha ex-namorada e ela não deu conta. Isto de uns dias antes termos discutido que ela não suportava o sabor da coca-cola zero. 

Podem imaginar que ela ficou MUITO chateada, ahahah, mas depois disso começou a beber coca cola zero. Se calhar é por isso que é minha ex-namorada, não acham? :D

Postado
4 horas atrás, Torf disse:

Näo percebeu diferenca no sabor logo no primeiro gole?

Não percebi mesmo a diferença. Quem percebeu foi meu pai que nunca toma coca zero e provou ontem a noite e disse que tinha algo de errado kkkkkk

1 hora atrás, TiagoSoares17 disse:

Não estragaste nada a tua dieta. 

Certamente isso não é dos melhores alimentos a consumir, mas digamos que não foi através de escolha deliberada.

Só estragarás a tua dieta, se agora começares a pensar que por teres estragado a tua dieta o melhor será mesmo comer umas quantas porcarias.

Fiz-me entender? :)

Mas apenas por curiosidade. Tu estás a dizer que aí no Brasil estão a vender coca cola zero com o mesmo rótulo da coca cola com açúcar? Não avisa no produto?! 

Alguém me pode mostrar uma foto?

Entendi o que quis me dizer. O rotulo é idêntico( obviamente a tabela nutricional não é) o que muda entre as duas para ter uma "rápida" distinção é a cor da tampa, que na zero é preta e na normal é vermelha, nem olhei para a tampa, pois da ultima vez que comprei uma zero estava com esse rotulo dourado, achei que fosse dourado somente para a zero, não sei se consegui explicar claramente...

Postado
2 horas atrás, MarcosMakaveli disse:

A Coca Zero não deixa de ser "lixo".

Para a saúde ela pode ser um lixo, mas para hipertrofia eu pelo menos nunca vi um estudo que mostre algo de ruim em utilizá-la.

Postado
47 minutos atrás, FRES disse:

Não percebi mesmo a diferença. Quem percebeu foi meu pai que nunca toma coca zero e provou ontem a noite e disse que tinha algo de errado kkkkkk

Entendi o que quis me dizer. O rotulo é idêntico( obviamente a tabela nutricional não é) o que muda entre as duas para ter uma "rápida" distinção é a cor da tampa, que na zero é preta e na normal é vermelha, nem olhei para a tampa, pois da ultima vez que comprei uma zero estava com esse rotulo dourado, achei que fosse dourado somente para a zero, não sei se consegui explicar claramente...

tá muito esqusito cara... em algum lugar tem que estar escrito que ela é zero

Postado

Vocês são loucos?

Coca zero é muito, mas muito pior que a coca comum

Essa porra é adoçada com aspartame, o pior adoçante que existe, veneno puro

e pra quem já tomou aquela coca life com rótulo verde, tem 50% dos mesmos açúcares e ainda sódio dobrado comparado a comum

Quer dizer que os caras colocam coca zero na dieta?? tá contando piada?? se matando pra comer regrado e tomando veneno??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...