Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
20 horas atrás, Torf disse:

Pois é... Um tópico importante como esse merecia uma enquete para que todo o fórum pudesse acompanhar e visualizar gerando assim um aprendizado e um engrandencimento mútuo dos seus membros.

Não que o assunte seja de extrema importância claro :D mas já que o tópico foi criado.

Aliás, respondendo vou 5x em média por semana.

Postado
1 hora atrás, TheBirl disse:

Não que o assunte seja de extrema importância claro :D mas já que o tópico foi criado.

Aliás, respondendo vou 5x em média por semana.

Estou tentando também participar e contribuir para o aprendizado dos membros e para o engrandecimento do fórum.

Näo sei se ficou claro mas eu treino 7 dias na semana. =)

Postado

Antes eu sempre treinava de 5 a 6 dias(academia fechava dois sábados por semana).

Depois q parei por um bom tempo comecei a treinar em casa (desde março), era para ser 3-4 dias por semana mas teve semanas que treinava 1 ou 2 dias apenas.

Agora que consegui as coisas que precisava e organizei minha "homegym" estou treinando 7 dias(faz uma semana apenas).

Que absurdo Torf, olha o overtrainning :ph34r: 

rsrs

Postado
4 minutos atrás, gms disse:

Antes eu sempre treinava de 5 a 6 dias(academia fechava dois sábados por semana).

Depois q parei por um bom tempo comecei a treinar em casa (desde março), era para ser 3-4 dias por semana mas teve semanas que treinava 1 ou 2 dias apenas.

Agora que consegui as coisas que precisava e organizei minha "homegym" estou treinando 7 dias(faz uma semana apenas).

Que absurdo Torf, olha o overtrainning :ph34r: 

rsrs

heheheheheheheheeheheh

É que meu objetivo näo é ficar monsträo, é apenas promover a saúde portanto eu procuro sempre organizar treinos onde eu possa ir à academia todos os dias e tenho os dias de descanso em eventuais viagens a trabalho e férias. =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...