Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu treino uma vez por semana,mas são 5 exercícios pra bicpes e 5 pra tríceps e sempre depois de cada exercicios mais duas series dando 5 segundos de descanso e baixo a carga e 30% e faço o tanto que foi conta,e agora consegui subrir pra 47 e meio a tenho 38 anos e tomo whey malto creatina e como de 3 em 3 horas é agora estou usando melatonina a noite e dhea junto com tribullus 

Postado
Em 23/07/2016 at 21:39, Braco40cm disse:

quantos dias na semana vc treina?

só uma enquete para ver quantos dias treina a maioria das pessoas daqui

Cara, por que não criou em formato de enquete? Muito mais fácil de acompanhar e visualizar :D

Postado
16 minutos atrás, TheBirl disse:

Cara, por que não criou em formato de enquete? Muito mais fácil de acompanhar e visualizar :D

Pois é... Um tópico importante como esse merecia uma enquete para que todo o fórum pudesse acompanhar e visualizar gerando assim um aprendizado e um engrandencimento mútuo dos seus membros.

Postado

O tópico é interessante para novos membros e quem nunca treinou e procura o forum atrás de informações básicas. 

Pena que a Moderassaum vai apagar o tópico dizendo que esse assunto já foi discutido em 300 a.c quando os dinossauros ainda caminhavam sobre a terra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...