Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][DÚVIDA] Stanol


MateusD.

Posts Recomendados

Galera se meu tópico tiver fora dos padrões mudem.

 

Hoje eu comprei 15ml de stanozolol, já estou com um receio, pois nunca tomei nenhum anabolizante. O personal (não é formado) falou para eu tomar com testosterona, só que eu já to tomando o stanozolol com um certo medo, mas vocês acham que devo usufruir da testosterona? Ou o stanozolol resolve (Só quero ganhar uma massa legal)

 

Tenho 18 anos

Altura: 1.70

Peso: 77kg

Malho a 4 anos. 

Foto: 13819617_999338156850814_1550043490_n.jp

 

Tira essa dúvida galera, por favor. Vou começar a tomar domingo, aplicando 2 vezes por semana, e pra tpc vou tomar so um remedio para o figado (Caso eu so use o stanozolol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutes ago, MateusD. said:

 

Eu começaria modificando treino.... dieta.. Tem vários topicos por aí.. Não sei como voce treinou, ou se alimentou nesses 4 anos.. pode ser que tenha alguma coisa para ganhar "fácil" ainda..

Agora se vc ja colocou na sua cabeça que vai ter que usar alguma coisa (eu não recomendo... ainda...)
Esse tópico aqui.. E os tópicos que estão dentro do primeiro post do tópico.. são um bom começo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, John Reaper disse:

Eu começaria modificando treino.... dieta.. Tem vários topicos por aí.. Não sei como voce treinou, ou se alimentou nesses 4 anos.. pode ser que tenha alguma coisa para ganhar "fácil" ainda..

Agora se vc ja colocou na sua cabeça que vai ter que usar alguma coisa (eu não recomendo... ainda...)
Esse tópico aqui.. E os tópicos que estão dentro do primeiro post do tópico.. são um bom começo

 

Mano eu era gordo, pesava 80kg, com 14anos, emagreci, ralei muito para ter meu corpo que tenho hoje, faço dieta, treino pesados ABC, e não to vendo ganho mais já tem uns 3 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, MateusD. said:

 

Sim, eu entendo...

Vc eh maior de idade, quem faz a escolha do que quer fazer ou não é vc.. Mas eu disse aquilo pq eu n sei como vc treina, se alimenta.. vai que tem alguma coisa pra ganhar..

Mas enfim.. se vc realmente está decidido... Estude esses tópicos de ciclos de iniciante... Sempre tem alguém querendo que avaliem o ciclo, aí a galera da um toque... ajuda e pah..

Não sai comprando as coisas e depois tentando adequar aquilo que vc tem..

boa sorte mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15ml de stano não faz nem cócegas. O mais correto seria você dar uma lida antes de iniciar alguma coisa, não adianta criar um tópico no fórum com pressa pedindo ajuda e dizendo que vai iniciar o uso no domingo. Faça as coisas com planejamento que os resultados vem, dessa maneira apressado você só prejudicará a si mesmo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Armando_ disse:

15ml de stano não faz nem cócegas. O mais correto seria você dar uma lida antes de iniciar alguma coisa, não adianta criar um tópico no fórum com pressa pedindo ajuda e dizendo que vai iniciar o uso no domingo. Faça as coisas com planejamento que os resultados vem, dessa maneira apressado você só prejudicará a si mesmo.

 

Abraços.

Eu já tava estava ciente do que ia fazer, mas eu sou assim, peguei hoje o stonol, e fiquei pensando muito. Mas já que não vai fazer cócegas, vale a pena usar com testosterona, ou só ele mesmo serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MateusD. disse:

Eu já tava estava ciente do que ia fazer, mas eu sou assim, peguei hoje o stonol, e fiquei pensando muito. Mas já que não vai fazer cócegas, vale a pena usar com testosterona, ou só ele mesmo serve?

 

Da maneira que você está fazendo não, stano é uma droga de tempo curto, teria melhores resultados DSDN, 15ml é MUITO pouco. Já que você pretende usar hormônios, vai ter que desembolsar dinheiro também. Já que você pretende fazer o uso, faça de maneira correta, não desregule seus hormônios por pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Armando_ disse:

 

Da maneira que você está fazendo não, stano é uma droga de tempo curto, teria melhores resultados DSDN, 15ml é MUITO pouco. Já que você pretende usar hormônios, vai ter que desembolsar dinheiro também. Já que você pretende fazer o uso, faça de maneira correta, não desregule seus hormônios por pouco.

O que você faria, se fosse você no meu caso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...