Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, meu nome é willian e tenho 20 anos atualmente estou com 67 kilos e tenho 1,78, estou a 6 meses na academia comecei com 63 kilos, atualmente estou com 31 cm de braço ( bem frango) agora vem a questão de tudo quando eu tinha 13 anos era bem gordo ao decorrer dos anos fui imagrecendo demais até chega no 17 pra 18 com 60a 64 kilos,só essa maldida gordura no abdômen ficou, agora não sei o k que fazer mais,  apena continuar  com a dieta pra ganho de massa ou faço uma dieta pra secar essa gordura ? Pra variar só hectmorfo, tive muita dificuldade pra ganha massa atualmente estou essa dieta.

7 -da manha massa moscular da black skull a monsters 250 ml de água com 3 scop mais uma colher de amendoim 

10 -da manhã como lanche com peito de piru, queijo, alface etc 

13:00 -arroz,feijão,frango e 2 ovo cozido 

16 -pre treino aveia com banana já em enquadra o pôs treino tomo aquela Max 3w

19:00 janto arroz, bife e salda Alface 

23:00 antes tomava a nada denovo  agora eu aveia com leite normal 

assim eu estou bem perdido,  não sei continuo no foco de ganho de massa, porque é tão ruim você treina e ter dificuldade de ganho de massa, e ter aquela maldita gordura da vontade de parar pq e foda. 

Com um muita vergonha essa é barriga que eu citei: image.jpeg

Publicidade

Postado

Brother, não sei as quantidades que está comendo mas me pareceu pouca comida.

Outra coisa, você não tem barriga pra se preocupar ainda, esquece isso e bora meter musculo nesse frame ai.

Não tem como você fazer dieta, vai definir o que?

Segue o plano, reveja essa dieta. Faz um bulk limpo e depois se preocupa com a barriga.

Boa sorte parceiro.

Postado

Olha, meu biotipo é parecido com o teu pelo o que tu descreveu, to fazendo a 7 meses academia, comecei com 60kg hj to com 73kg  e 38cm de braço e tenho 1,75 de altura, acho que deveria rever tua alimentação, o que eu recomendo e fiz, foi n seguir uma dieta e sim só conto os macros e as calorias buscando alcançar elas até o fim do dia, e acho que da pra ti fazer um bulking sim, pq tu ta bem longe de ta pesado ou "gordo" pra querer fazer um cutting ou algo assim.

Postado

Também não é nada demais. Desencana.

Experimenta cortar um pouco dos carboidratos. Lixos alimentares (bebidas, refrigerantes, doces etc) você já sabe.

Tenha uma atividade aeróbica de longa duração ao menos uma vez na semana, como ciclismo.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...