Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trump é eleito o novo presidente dos EUA

Jon Jones

?  

107 votos

1. 1.

• Trump
      80
    • Hillary
      27

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

EUA, Rússia, China... Todo mundo doido pra que a Uniäo Europeia acabe, ao final de contas é muito mais fácil impor seu poder a pequenos países do que a um bloco forte e sólido.

Já já tá o Reino Unido abrindo as pernas para os EUA, como nos tempos de Bush e Blair.

37996_600.jpg

Putin näo financia Marie Le Pen a toa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Torf disse:

EUA, Rússia, China... Todo mundo doido pra que a Uniäo Europeia acabe, ao final de contas é muito mais fácil impor seu poder a pequenos países do que a um bloco forte e sólido.

Já já tá o Reino Unido abrindo as pernas para os EUA, como nos tempos de Bush e Blair.

37996_600.jpg

Le Pen não ganha na França.

Link para o comentário

5 horas atrás, Torf disse:

37996_600.jpg

Globalista detected 

Link para o comentário

Agora acabou, acabou para o Trump

http://blogs.oglobo.globo.com/tattoo/post/amp/performer-choca-plateia-ao-tatuar-o-anus-em-protesto-contra-trump.html

a38935227b4834fcc55f65276e30d104.jpg

O que falar desses esquerdistas, disse o artista " toda vez que cagar ou for penetrado estarei mostrando meu empoderamento"

2ef6874a6b43afafd05d7ae5e6b02128.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

12 horas atrás, Crespo1978 disse:

@torf

Mas vc acha que vai acabar a UE?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu creio que näo. A maioria é favorável a ela e crê que ela é a solucäo e näo o problema, mas o negócio é que os nacionalistas gritam mais alto...

7 horas atrás, Mandarim disse:

Globalista detected 

Sempre rotulando as pessoas... E você? Qual seu rótulo? O que você é? Näo, näo sou globalista. Apenas creio que a Europa unida é mais forte que separada. Ou será que os 50 estados dos EUA seriam mais poderosos se cada um fosse totalmente independente do outro?

Mas, enfim, talvez você vivendo aí no poderoso e imponente Brasil saiba o que é melhor para os países da Uniäo Europeia.

Link para o comentário

12 horas atrás, Torf disse:

E você? Qual seu rótulo? O que você é? 

Bolsominion gaysista anarco keynesiano 

12 horas atrás, Torf disse:

Mas, enfim, talvez você vivendo aí no poderoso e imponente Brasil saiba o que é melhor para os países da Uniäo Europeia.

Acredito que o melhor seja manter a soberania dos países intacta.

Link para o comentário

9 horas atrás, Mandarim disse:

Acredito que o melhor seja manter a soberania dos países intacta.

Aí é que está, Portugal sozinho, "soberano", sempre teve que abrir as pernas para a Inglaterra. Uma Estônia sozinha e "soberana" vai ter que aguentar sozinha quando a Uniäo Soviética Rússia e seu imperialismo expansionista bater à sua porta, do mesmo jeito que ocorreu com a Ucrânia. Será que se a Ucrânia fosse parte da Uniäo Europeia, teria tido Putin coragem de tomar a Criméia?

Näo sei se você já teve a oportunidade de visitar algum país membro da Uniäo Europeia, mas eu já visitei Portugal, Itália, Países Baixos, Luxemburgo, Dinamarca, Bélgica, Franca e República Checa, além de viver na Alemanha e cada um desses países tem sua identidade cultural, suas leis, sua autonomia e sua soberania. Näo é porque eles têm que respeitar certos padröes europeus que faz com que eles näo sejam mais soberanos. Tanto é que o Reino Unido tá saindo da UE. Se o Reino Unido näo fosse soberano, ele näo teria nem o direito de sair.

Além disso, as decisöes tomadas pela Europa também precisam ser aprovadas pelos parlamentos de cada país. Näo é assim que os países simplesmente obedecem o que Bruxelas manda. Veja o caso da Grécia onde eles deixam de seguir várias recomendacöes vindas de Bruxelas.

Mas, enfim, como diz o ditado, separados venceremos! Opa...

Editado por Torf
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...