Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trump é eleito o novo presidente dos EUA


Jon Jones

?  

107 votos

  1. 1.

    • Trump
      80
    • Hillary
      27

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

O levante das gigantes de tecnologia contra a política de Trump para refugiados

Trump assinou um decreto que impede a entrada de refugiados e imigrantes de alguns países muçulmanos nos Estados Unidos. Mas o Vale do Silício está disposto a combater a medida.

https://tecnoblog.net/206450/trump-imigrantes-empresas-tecnologia/

 

Donald Trump contraria Serviço Secreto dos EUA e ainda usa um Galaxy S3

http://olhardigital.uol.com.br/fique_seguro/noticia/donalt-trump-contraria-servico-secreto-dos-eua-e-ainda-usa-um-galaxy-s3/65694

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

parlamento do reino unido debatendo pra banir a entrada de trump no país por n aceitar refugiados nos EUA

ao vivo nesse exato momento

 

https://www.facebook.com/ATTNVideo/?hc_ref=NEWSFEED

Será que também vão banir Arábia Saudita, Egito, kuwait, Catar, Emirados....

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Será que também vão banir Arábia Saudita, Egito, kuwait, Catar, Emirados....

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Na verdade, o decreto do Trump não cita nenhum país ou religião. A 'lista' vem de uma lei criada pelo Obama considerando os países que teriam potencial de ter terroristas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o decreto do Trump não cita nenhum país ou religião. A 'lista' vem de uma lei criada pelo Obama considerando os países que teriam potencial de ter terroristas.

 

 

Não falei de Trump banir e sim da discussão do parlamento Britânico, que está discutindo se Trump deve sofrer alguma sanção, pois não vejo a mídia nem esses movimentos, falar nada sobre esses países que eu mencionei não receberem refugiados.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu não consigo entender é porque as sociedades pós modernas principalmente as ocidentais adotaram essa mentalidade de "somos todos iguais" se é evidente que as civilizações e sociedades são construções humanas, baseadas em valores e experiência histórica especificas, e não obra do acaso?

 

Eu não entendo esse reducionismo, esse primitivismo, "somos todos humanos".

A realidade é algo tão palpável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Fraldexxx disse:

Uma coisa que eu não consigo entender é porque as sociedades pós modernas principalmente as ocidentais adotaram essa mentalidade de "somos todos iguais" se é evidente que as civilizações e sociedades são construções humanas, baseadas em valores e experiência histórica especificas, e não obra do acaso?

 

Eu não entendo esse reducionismo, esse primitivismo, "somos todos humanos".

A realidade é algo tão palpável.

Porque a partir do momento que näo vermos todos os seres humanos como iguais, voltaremos a ter genocídios, ué. Hitler via os judeus como seres humanos diferentes, por isso ele cria que tinha o direito de exterminá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Torf disse:

Porque a partir do momento que näo vermos todos os seres humanos como iguais, voltaremos a ter genocídios, ué. Hitler via os judeus como seres humanos diferentes, por isso ele cria que tinha o direito de exterminá-los.

 

Não estou falando do ponto de vista biológico, mas sim cultural, antropólogico. Civilizações sempre existiram; as sociedades são diferentes por uma construção histórica, humana. O Brasil é o que é por valores e práticas específicas daqui; nenhum país vira um "paraíso" ocidental rico por acaso. Achar que receber mais imigrantes do que a capacidade da própria sociedade em absorvê los é um tiro no pé. As pessoas não são iguais do ponto de vista cultural. Se não o mundo não teria tantas diferenças. Isso é tão óbvio.

Se você entupir Oklahoma com guatemaltecos e hondurenhos, aquilo vai mudar, os imigrantes vão reproduzir o que sabem. Eles precisam ser aculturados, passarem por um processo de educação civilizatória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...