Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trump é eleito o novo presidente dos EUA


Jon Jones

?  

107 votos

  1. 1.

    • Trump
      80
    • Hillary
      27

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

31 minutes ago, Born4Run said:

A grosso modo.

Na realidade, nenhum efeito prático até agora.

Não da ainda para separar o personagem Trump do verdadeiro Trump.(opnião)

 

Entendi. É que o pessoal fica tão eufórico com a política de lá e com a vitória do Trump (não só aqui no fórum), daí eu pensei que teria algum impacto relevante aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Norton disse:

Os caipiras venceram, agora sim acredito estarmos bem perto da 3ª guerra mundial. As bolsas já foram derrubadas no mundo...

 

Do not listen to this guy:

 

 

Putin on Trump victory: Russia is ready to restore relations with US

 

https://www.rt.com/news/365966-putin-trump-congratulates-victory/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
55 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

 

Pois é cara... Cheguei do trampo agora e já to preparando as troxinha pra fazer uma viagem à Marte. Sem volta

 

Eram quase 6 da manhã, eu saindo pro trabalho e minha mãe aparece falando que o Trumpeta tinha ganho... Já fiquei esfarelado logo no início do dia... Galera aqui tava tudo dormindo e eu já excomungadão pensando nesse resultado...

 

Na real, tu ficou contente com esse resultado?

Eu parei de olhar o celular às 03:00 e já estava acordado às 06:00. Quero ver eu agachar hoje...

 

Sim, fiquei feliz. Primeiro porque eu acredito que os USA se tornaram a potência que são por causa algumas leis básicas e claras que estão na constituição e a Hillary representa o maior mal para a destruição da constituição que o Trump. Pelas leis e pelos juízes da suprema corte, que acreditam primeiro em 'justiça social' (ou o que eles querem considerar justiça) do que com a lei. Eles usam uma espressão do tipo 'a lei está viva e merece ser intepretada à luz dos fatos'. Tipo hoje eu quero interpretar isso de uma forma, amanhã de outra forma.

 

Segundo motivo por me deixar feliz é pelo choro dos esquerdistas de Facebook. Perderam a presidência, aqui perderam a prefeitura de POA e na cidade que eu trabalho, o candidato eleito do PT tem mais processo e problema com ficha limpa que está impugnado, mas quer assumir de qualquer forma. Agora a presidência dos USA, mais um motivo para chorarem.

 

Total de votos até o momento:

 

59,385,603 Hillary

59,213,188 Trump

 

Faz 2 dias que eu tô compartilhando essa imagem, de um Brasileiro que o Alexandre Borges estava compartilhando:

 

14980611_939711862839831_940748389921101

 

O cara errou apenas o Arizona, como se os 11 delegados fossem pra Hillary. O resto tudo, Flórida e PA ele acertou. Incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, spartanzgod disse:

AHUAHUAHUAHUHAUAHUAH FUI DORMIR COM A VITÓRIA E ACORDEI HOJE FELIZ DEMAIS DPS DE VER A CARA DE CU DAQUELES JORNALISTEEN DA GLOBONEWS FOICE DE SP... NA MORAL IMPAGÁVEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VAI TER BREXIT, MACRI E TRUMP SIM E SE MARCAR 2018 É BOLSONARO

kkkkk um bando de canalhas

 

-----------

 

Essa não foi uma vitoria do Trump contra a Hillary, mas sim uma vitoria do Trump contra todo o establishment esquerdista naquele país. Deus salve a América, e que em 2018 nós consigamos aqui a nossa libertação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Aless disse:

Eu parei de olhar o celular às 03:00 e já estava acordado às 06:00. Quero ver eu agachar hoje...

 

Sim, fiquei feliz. Primeiro porque eu acredito que os USA se tornaram a potência que são por causa algumas leis básicas e claras que estão na constituição e a Hillary representa o maior mal para a destruição da constituição que o Trump. Pelas leis e pelos juízes da suprema corte, que acreditam primeiro em 'justiça social' (ou o que eles querem considerar justiça) do que com a lei. Eles usam uma espressão do tipo 'a lei está viva e merece ser intepretada à luz dos fatos'. Tipo hoje eu quero interpretar isso de uma forma, amanhã de outra forma.

 

Segundo motivo por me deixar feliz é pelo choro dos esquerdistas de Facebook. Perderam a presidência, aqui perderam a prefeitura de POA e na cidade que eu trabalho, o candidato eleito do PT tem mais processo e problema com ficha limpa que está impugnado, mas quer assumir de qualquer forma. Agora a presidência dos USA, mais um motivo para chorarem.

 

Total de votos até o momento:

 

59,385,603 Hillary

59,213,188 Trump

 

Faz 2 dias que eu tô compartilhando essa imagem, de um Brasileiro que o Alexandre Borges estava compartilhando:

 

 

O cara errou apenas o Arizona, como se os 11 delegados fossem pra Hillary. O resto tudo, Flórida e PA ele acertou. Incrível.

Liked e esse Alexandre Borges manja demais!!!

 

2 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Essa não foi uma vitoria do Trump contra a Hillary, mas sim uma vitoria do Trump contra todo o establishment esquerdista naquele país. Deus salve a América, e que em 2018 nós consigamos aqui a nossa libertação.

Tomara mesmo!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Norton disse:

Os caipiras venceram, agora sim acredito estarmos bem perto da 3ª guerra mundial. As bolsas já foram derrubadas no mundo...

 

 Quando os "caipiras" elegeram a Dilma você fez churrasco e compartilhou uma foto sua usando uma camisa do Che com seu Iphone, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...