Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trump é eleito o novo presidente dos EUA

Jon Jones

?  

107 votos

1. 1.

• Trump
      80
    • Hillary
      27

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Agora, Norton disse:

Eles tão certos, são os republicanos que lhes dão serviço. Sempre foi assim republicanos causam guerras sem sentido e depois vem os democratas para tentar estancar o desastre. Toda essa tragédia na Síria, Iraque e no Afeganistão tem o dedinho do Bush.

Não tenho o minimo conhecimento pra afirmar coisas desse tipo, alias creio que nem você tem... Você claramente tem afinidade por um lado e trás os assuntos pro mesmo, eu só observo de fora, sei que quem combate a guerra real muito além da ponta da lança do estado morre de medo da Hillary entrar, e alias tem muita gente lá planejando um novo 1776 se ela ganhar, vamos ver os próximos episódios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, spartanzgod disse:

Não tenho o minimo conhecimento pra afirmar coisas desse tipo, alias creio que nem você tem... Você claramente tem afinidade por um lado e trás os assuntos pro mesmo, eu só observo de fora, sei que quem combate a guerra real muito além da ponta da lança do estado morre de medo da Hillary entrar, e alias tem muita gente lá planejando um novo 1776 se ela ganhar, vamos ver os próximos episódios

Todo mundo tem esse conhecimento, não afirmei nada demais é algo histórico basta verificar a história dos EUA. Eu trago assuntos para este lado se não 100% será apenas para um dos lados, e não creio ser inteligente promover só uma visão sobre qualquer assunto que seja.

Link para o comentário

6 minutos atrás, Norton disse:

Todo mundo tem esse conhecimento, não afirmei nada demais é algo histórico basta verificar a história dos EUA. Eu trago assuntos para este lado se não 100% será apenas para um dos lados, e não creio ser inteligente promover só uma visão sobre qualquer assunto que seja.

Claro mano, concordo sobre ter mais de uma visão sobre o mesmo assunto... Meu problema é afirmações em relação a coisas dos backstages em politica, guerra e afins, tem varias fontes em que as informações se confrontam hoje em dia se vc for pesquisar um assunto em determinada fonte vc tira uma conclusão e em outro outra e tenho certeza que em ambos a realidade é deturpada pra um lado. Achar que as guerras do mundo são patrocinadas só pelo partido republicano ou que o oriente é financiado só pelo partido democrata ao meu ver é muita inocencia... Se for fazer um adendo aqui puxando pro Brasil é só ver como a história é contada em universidade federais ou universidades particulares ou universidades militares aman,ime,epcar,escola naval..

Link para o comentário

10 minutos atrás, spartanzgod disse:

Claro mano, concordo sobre ter mais de uma visão sobre o mesmo assunto... Meu problema é afirmações em relação a coisas dos backstages em politica, guerra e afins, tem varias fontes em que as informações se confrontam hoje em dia se vc for pesquisar um assunto em determinada fonte vc tira uma conclusão e em outro outra e tenho certeza que em ambos a realidade é deturpada pra um lado. Achar que as guerras do mundo são patrocinadas só pelo partido republicano ou que o oriente é financiado só pelo partido democrata ao meu ver é muita inocencia... Se for fazer um adendo aqui puxando pro Brasil é só ver como a história é contada em universidade federais ou universidades particulares ou universidades militares aman,ime,epcar,escola naval..

Então, pois a história também é ciência. Como em todos os campos científicos você não encontra a verdade absoluta, mas pode-se chegar bem perto dela através da análise do nível de evidência. As fontes inclusive estão ai para a maioria de nós por isso mesmo dá para saber quando contam uma mentira, ou tentam distorcer a realidade e quando os fatos apontam para evidências contrárias. Ninguém vai saber o que os políticos pensam, seus planos, mas o que foi feito não pode ser apagado. Comece verificando o legado dos diversos Governos dos EUA, cada um deixou pistas de suas políticas externas.

Editado por Norton
Link para o comentário

3 horas atrás, Gabriel1989 disse:

Resumo: Fala sobre a defesa dela de estupradores, pedofilia , corrupção com venda de armas para terroristas e qualquer coisa que esqueci e não farei esforço para me lembrar.

Resumo do resumo: Um duro golpe nos Hillarystas

2:24

Tudo isso já foi postado aqui, é realmente chocante. Psicopatas no poder. 

Link para o comentário

Eles tão certos, são os republicanos que lhes dão serviço. Sempre foi assim republicanos causam guerras sem sentido e depois vem os democratas para tentar estancar o desastre. Toda essa tragédia na Síria, Iraque e no Afeganistão tem o dedinho do Bush.

E a Coreia e Vietnã, os presidentes eram democratas. Esqueceu dessas duas guerras.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

Bush foi um bom presidente no campo militar, já na administração do país foi terrível. O Obama foi um péssimo presidente no campo militar(criação do ISIS), e péssimo na administração. 

O Trump perto do Bush é uma promessa, só não concordo com as políticas protecionistas que ele defende, de resto ta Ok. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...