Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trump é eleito o novo presidente dos EUA

Jon Jones

?  

107 votos

1. 1.

• Trump
      80
    • Hillary
      27

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Tá no país certo onde a tradição é matar o presidente de vez em quando, e sendo quem é seria quase impossível saber quem ou qual grupo estaria por trás.

Fora os atentados que ocorreram com outros e a morte do irmão de JFK.

Eu não acredito que foi só uma jogada publicitária.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Fora os atentados que ocorreram com outros e a morte do irmão de JFK.

Eu não acredito que foi só uma jogada publicitária.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não dá para saber... Mais não duvido que alguém realmente tente matá-lo durante o mandato caso seja eleito. A facilidade em se conseguir armas também trás essa insegurança, e se não me engano existem as fabricadas em polímeros passando por detectores de metal.

Editado por Norton
Link para o comentário

PARECE que foi um alarme falso.

Vamos ver.

38 minutos atrás, Norton disse:

Não dá para saber... Mais não duvido que alguém realmente tente matá-lo durante o mandato caso seja eleito. A facilidade em se conseguir armas também trás essa insegurança, e se não me engano existem as fabricadas em polímeros passando por detectores de metal.

Os componentes chaves continuam sendo de aço.

Aliás, é o motivo das armas 3D não funcionarem com eficácia/por longos períodos.

Editado por Johnn
Link para o comentário

1 hora atrás, spartanzgod disse:

Afinal estamos falando de um país onde comprar uma arma é tipo ir comprar um saco de pão na padaria e tal... Uma vez vi o Michael Moore criticando essa onda, esse medo quase que esquizofrênico e ceifador de liberdade que faz os americanos serem adeptos do uso livre e escancarado das armas por parte de seus cidadãos. Tu cria uma conta no banco e ganha um rifle de brinde

O próprio partido dele é dado ao lobby do belicismo que existe lá no congresso... E porra, se tiver sido um atentado real e não só um marketing dramático, pena que o cara não tinha tão boa mira

Editado por Pedro Luftwaffe
Link para o comentário

Alarme falso, o sujeito era um lunático democrata que tentou levantar uma placa de protesto e acabou alarmando os seguranças. 

---------

http://subverse.net/news/video-obama-urges-illegal-immigrants-to-vote-in-us-election/

Link para o comentário

Mórmon e ex-CIA, candidato que morou no Brasil embola eleição em Estado 'republicano'

"O ex-agente tem criticado Donald Trump e busca o apoio de republicanos que partilhem da sua opinião sobre o empresário. “Acredito que ele seja alguém que não entende a Constituição. Acho que ele é alguém que não respeita a separação dos poderes. Ele é uma pessoa que seria muito perigosa para o país”, declarou em entrevista ao jornal americano The Washington Post."

http://operamundi.uol.com.br/conteudo/geral/45591/eua+mormon+e+ex-cia+candidato+que+morou+no+brasil+embola+eleicao+em+estado+republicano.shtml

Link para o comentário

Resumo: Fala sobre a defesa dela de estupradores, pedofilia , corrupção com venda de armas para terroristas e qualquer coisa que esqueci e não farei esforço para me lembrar.

Resumo do resumo: Um duro golpe nos Hillarystas

2:24

Editado por Gabriel1989
Link para o comentário

Dos caras que sigo via internet de vet iraq, os troops que estao na siria todos apoiam trump.. Aqueles contratados da CIA daquela cena de Banghazi todos querem a caveira da killary, afirmam que toda aquela ladainha do filme de segurança ngm saber onde era o esconderijo e afirmam que todos os americanos que morreram lá foram devido a Hillary

Link para o comentário

1 minuto atrás, spartanzgod disse:

Dos caras que sigo via internet de vet iraq, os troops que estao na siria todos apoiam trump.. Aqueles contratados da CIA daquela cena de Banghazi todos querem a caveira da killary, afirmam que toda aquela ladainha do filme de segurança ngm saber onde era o esconderijo e afirmam que todos os americanos que morreram lá foram devido a Hillary

Eles tão certos, são os republicanos que lhes dão serviço. Sempre foi assim republicanos causam guerras sem sentido e depois vem os democratas para tentar estancar o desastre. Toda essa tragédia na Síria, Iraque e no Afeganistão tem o dedinho do Bush.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...