Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

?  

107 votos

1. 1.

• Trump
      80
    • Hillary
      27

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
27 minutos atrás, RoxySux disse:

Pelo visto você não sabe o que é a direita.

Trump tá muito mais pra democrata do que pra republicano. Sabia que a poucos anos atrás ele era filhado ao partido democrata?

Eu não sei, nem os fanáticos direitistas sabem.

Postado (editado)

Procure o que eu já disse a respeito do Norton, e você vai saber como deve considerar o que ele posta no fórum. A elite neonazista que eu me refiro é a do esquema globalista financeiro ocidental, encarnado na figura do Clube de Bilderberg, cujo alguns dos participantes são a família Rothschild, George Soros e etc. Os wikileaks já mostraram comprovantes de doações à fundação Clinton por parte de integrantes desse clube, bem como doações por partes da Fraternidade Muçulmana (composta de países como Arábia Saudita, Kwait etc e etc - todos que desrespeitam os direitos humanos básicos). As relações pessoais entre a cúpula do Partido Democrata e os órgãos e pessoas que fazem parte desse projeto globalista são fato público e notório também. Procure no wikileaks.

Quando eu digo que esquerdista no Brasil é uma piada, não brinco: o cara se diz ser contra a elite financeira mundial (no caso, o Clube Bilderberg), mas em vez de ficar do lado do esquema global do Putin, que seria o mais óbvio, o cara se alinha ao esquema do George Soros e dos Rothschilds. Esses caras são uns dejetos intelectuais.

O Trump, pra vcs entenderem de uma vez, está contra o establishment político americano que foi dominado pela elite financeira ocidental. É por isso que mesmo alguns republicanos ficam de cabelo em pé quando vislumbram a possibilidade da sua eleição. E é por isso também que muitos democratas como o Michael Moore passaram a apoiá-lo, pois ele representa o ataque mais feroz à essa elite financeira ditatorial.

Editado por danilorf
Postado
23 minutos atrás, danilorf disse:

O Putin de fato não quer guerra, mas ele pegou o abacaxi na mão meio descascado desde a queda do muro de Berlim. Contudo, quem vai incitar a guerra é a Hillary junto com a elite neonazista do clube de Bilderberg, e, nesse caso, a Rússia ganha do mesmo jeito, pois o Obama não fez outra coisa senão desmantelar as forças militares americanas desde o início do seu primeiro mandato.

Caso houver uma 3ª guerra mundial, nenhum dos lados irá vencer.

Postado
Agora, Faabs disse:

Caso houver uma 3ª guerra mundial, nenhum dos lados irá vencer.

Wishful thinking. A Rússia vai arrasar os EUA e roubar até as sogras dos americanos. Não é figura de linguagem, é real. Dugin já disse que o conflito atual entre Rússia e EUA é o equivalente ao de Roma e Cártago. A Rússia, para ele, é Roma; os EUA, Cártago. Sabe o que aconteceu, né? Roma aniquilou Cártago e salgou o chão deles pra nunca mais virem a existir novamente. Isso é bem simbólico sobre as futuras intenções russas.

Postado
8 minutos atrás, danilorf disse:

Wishful thinking. A Rússia vai arrasar os EUA e roubar até as sogras dos americanos. Não é figura de linguagem, é real. Dugin já disse que o conflito atual entre Rússia e EUA é o equivalente ao de Roma e Cártago. A Rússia, para ele, é Roma; os EUA, Cártago. Sabe o que aconteceu, né? Roma aniquilou Cártago e salgou o chão deles pra nunca mais virem a existir novamente. Isso é bem simbólico sobre as futuras intenções russas.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Inverno_nuclear

Postado (editado)
4 minutos atrás, Faabs disse:

Bicho, a Rússia já está preparada militarmente pra uma guerra nuclear e as consequências dela. Bunkers foram e são construídos, bases anti-áreas idem, bases militares em países estratégicos, etc. Em suma, enquanto Obama desmantelava o poderio militar americano, inclusive o poderio nuclear, Putin esteve armando a Rússia até os dentes. Nós, meros mortais, pode ser que nos fodamos; ou pode ser que não também, pois eles possuem a bomba de magnetismo que derrubaria todo o sistema eletrônico dos EUA, inclusive o de lançamento de mísseis; mas o fato é que eles vão, no mínimo, saquear e subjugar todo o continente norte-americano.

Editado por danilorf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...