Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trump é eleito o novo presidente dos EUA

Jon Jones

?  

107 votos

1. 1.

• Trump
      80
    • Hillary
      27

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
16 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Alguém tem o link do debate completo legendado? Não achei no youtube. 

Bah, legendado é foda.

Vi ontem. Trump foi melhor no começo, Hillary no final. Ele tem dificuldade de defender as ideias dele do ponto de vista de ideias, ficou com a impressão de que ele queria apenas 'eu sou rico, eu sou foda'.

Foi bem tendencioso o debate com o apresentador se metendo nas respostas do Trump e nunca da Hillary. Os temas também, mas quem quer ser presidente tem que poder falar de qualquer coisa. Trump ficou acuado depois da história da certidão de nascimento do Obama, e depois ele não continuou da mesma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

http://www.gazetadopovo.com.br/opiniao/colunistas/flavio-quintela/presidente-trump-20t4k57m2ykeh4e6cjwd2hwt0

Concordo quase que plenamente com esse texto. Não existem pessoas que morrem de paixão pela Hillary. É que nem por aqui, precisam pagar pra enchar os lugares que ela vai falar. O grande problema é uma pequena esquerda radical que faz parecer que todo mundo é assim (que nem é em POA e como que a Luciana Genro pareceu estar na frente no começo).

Acho que o Trump vai ganhar de lavada (lavada significa em todos os estados que geralmente são republicanos, maioria dos estados curinga e talvez até alguns estados tradicionalmente democratas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...