Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

?  

107 votos

1. 1.

• Trump
      80
    • Hillary
      27

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, Staffen disse:

O certo então é as nações brigarem ?

Não é a esquerda que é paz e amor ?

Sei lá que diabos a esquerda é. Quero que a esquerda se dane.

Mas vai ver se os EUA "abrir as pernas" pra Rússia chegamos na paz na Ucrânia. 

R815Bod.jpg?1487313887

Publicidade

Postado

Estou comecando a achar que Lula agiu certo naquele episódio da Petrobrás na Bolívia, onde o Evo Morales mandou o exército para tomar a Petrobrás, expulsou os brasileiros, nacionalizou as instalacöes e aumentou o preco do gás. Tudo isso unilateralmente sem oferecer nenhuma contrapartida para o Brasil.

Muita gente, principalmente da direita, diziam que isso era motivo mais que suficiente para o Brasil declarar guerra à Bolívia, mas nosso astuto presidente Lula, para as nacöes näo brigarem, aceitou tudo isso quietinho e preferiu amargar esse prejuízo bilhonário.

Enfim, nacöes näo devem brigar. =) Bom saber que o pessoal da direita concorda com o Lula.

Pra quem näo se lembra, ou ainda era uma crianca na época:

Bolívia ocupa Petrobras e nacionaliza exploração de petróleo e gás

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u95508.shtml

1-bolivia-petrobras-ap-20060502-hg.jpg

bolivia.jpg

Petrobras-Bolivia.jpg

PETR.jpg

400px-Moraleslula_20060113_02.jpg

Lula, herói da paz!!!!

Postado

@torf

Uma coisa que não entendi, quais empresas estatais americanas estão na Ucrânia ou na Siria, pois não estou conseguindo fazer um paralelo sobre as duas situações. Na Bolívia o governo boliviano invadiu uma estatal brasileira e fez até reféns. Na Ucrânia e na Siria desconheço estatais americanas invadidas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
1 hora atrás, HEAVY DUCCI disse:

Vdd, situações praticamentes identicas para serem comparadas.

Näo precisa ser identico para ser comparado. Ser semelhante já é o bastante. =)

Mas, enfim, que bom que o Lula pensou como vocês.

E se…o Brasil entrasse em guerra?

No nosso continente, existem dois outros inimigos bem mais prováveis. Um deles é a Bolívia, que, em maio, forçou a Petrobras a vender com prejuízo suas duas refinarias no país.

http://super.abril.com.br/historia/e-se-o-brasil-entrasse-em-guerra/

1 hora atrás, Crespo1978 disse:

@torf

Uma coisa que não entendi, quais empresas estatais americanas estão na Ucrânia ou na Siria, pois não estou conseguindo fazer um paralelo sobre as duas situações. Na Bolívia o governo boliviano invadiu uma estatal brasileira e fez até reféns. Na Ucrânia e na Siria desconheço estatais americanas invadidas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O que estou discutindo näo é se um caso é igual ao outro, o que quero dizer é que esse papinho de "nacöes näo devem brigar" parece que só vale quando convém.

Mas, enfim, é engracado ver alguém da direita falando de pacifismo.

Se formos aceitar o que ele fala, a Ucrânia tem que entrar em guerra directa com a Rússia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...