Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

?  

107 votos

1. 1.

• Trump
      80
    • Hillary
      27

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Trump garante que não mistura negócios com a presidência

http://noticias.band.uol.com.br/mundo/noticia/100000839850/trump-garante-que-nao-mistura-negocios-com-a-presidencia.html

______________________________________________________________________________________________________________

No Twitter, Trump reclama de loja que baniu grife de sua filha

'Ivanka foi tratada tão injustamente pela Nordstrom', escreveu o presidente dos Estados Unidos
http://oglobo.globo.com/ela/gente/no-twitter-trump-reclama-de-loja-que-baniu-grife-de-sua-filha-20895982

" Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, usou o Twitter para "desabafar" sobre o fato da Nordstrom, uma das maiores redes de loja de departamento dos Estados Unidos, ter banido de suas araras e prateleiras as coleções da grife homônina de Ivanka Trump, sua filha. Primeiro, Trump usou o seu perfil pessoal para fazer a postagem. Na sequência, a mensagem foi retuitada pelo POTUS (President of the United States), o perfil oficial do cargo."

ABtwP3k.gif

Postado

Eu quero só ver onde esse discurso anti-Russia da esquerda americana e estabelishment progressista ocidental val parar. Aliás, eu me pergunto o porquê desse discurso.

Estão preparando munição pesada para derrubarem o Trump com essa retórica. Vai dar merda internamente, pois os eleitores dele não aceitarão calados, e vai dar merda externamente, criando bases para uma escalada sem precedentes de tensões com a Rússia.

Postado
12 minutos atrás, Fraldexxx disse:

Eu quero só ver onde esse discurso anti-Russia da esquerda americana e estabelishment progressista ocidental val parar. Aliás, eu me pergunto o porquê desse discurso.

Estão preparando munição pesada para derrubarem o Trump com essa retórica. Vai dar merda internamente, pois os eleitores dele não aceitarão calados, e vai dar merda externamente, criando bases para uma escalada sem precedentes de tensões com a Rússia.

Só um cego näo vê que o Trump quer se reaproximar da Rússia porque isso vai ser muito lucrativo para suas empresas.

Postado

Por que seria tão lucrativo assim? Isso é balela. A Rússia nem é essa mina de ouro para o ramo de atuação dele.

A verdade é que essa retórica vem sendo construída já faz tempo, desde quando caiu a ficha que a abertura econômica russa não seria como o ocidente imaginava e como tanto queria, ainda mais com a ascensão do Putin. E para piorar, além do enfrentamento econômico, veio o enfrentamento político e cultural. 

Enfim, estão demonizando os russos já faz um tempo, e aliar o Trump a eles é uma boa estratégia para atingir o presidente americano; mas e o que vem depois?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...