Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

?  

107 votos

1. 1.

• Trump
      80
    • Hillary
      27

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
Agora, Faabs disse:

Em excesso faz mal, porém, não tem nem comparação cigarro com maconha.
A diferença entre o remédio e o veneno é a dose.

Vc fuma? 

Cheiro de maconha me da dor de cabeça. Não me entenda mal, mas tenho preconceito contra maconheiro. Quando um vem pro meu lado eu tenho vontade de socar a mão cara. Tinha até uma época que eu queria ser pm pra poder bater em maconheiro ehaehauheaheu. O foda é que o cheiro da maconha vai muito mais longe que o de cigarro, por isso tenho tanta raiva ehauehauheua

Publicidade

Postado
Agora, Mandarim disse:

Vc fuma? 

Cheiro de maconha me da dor de cabeça. Não me entenda mal, mas tenho preconceito contra maconheiro. Quando um vem pro meu lado eu tenho vontade de socar a mão cara. Tinha até uma época que eu queria ser pm pra poder bater em maconheiro ehaehauheaheu. O foda é que o cheiro da maconha vai muito mais longe que o de cigarro, por isso tenho tanta raiva ehauehauheua

Sim, fumo faz 4 anos, e isso nunca atrapalhou nada em minha vida, nem em minha saúde.
É normal o preconceito contra quem fuma maconha, esse preconceito começou na época em que a aboliram a escravidão nos EUA.
Os negros fumavam muita maconha, por isso o estado declarou guerra contra a maconha. E por incrível que pareça este preconceito continua até os dias atuais, mesmo com inúmeros artigos científicos mostrando os benefícios da cannabis.

Postado
5 minutos atrás, Faabs disse:

Meu link mostra as maiores empresas do mundo, com receita anual superior a 100 bilhões.
Observe quantas empresas de Oleo e Gás estão na lista.

Entendi, é que tava fora de contexto 

Mas o que eu disse não deixa de ser realidade. Aquecimento global aumenta o poder do governo e das grandes corporações, ou seja, tem tudo pra ser uma farsa. É o globalismo em ação. Esses psicopatas são a favor de um governo global ultra controlador e os ambientalistas estão do lado deles.

Postado
Agora, Mandarim disse:

Entendi, é que tava fora de contexto 

Mas o que eu disse não deixa de ser realidade. Aquecimento global aumenta o poder do governo e das grandes corporações, ou seja, tem tudo pra ser uma farsa. É o globalismo em ação. Esses psicopatas são a favor de um governo global ultra controlador e os ambientalistas estão do lado deles.

Bom, isso aí já entra na parte de teoria da conspiração.
O que é fato é que os humanos estão aumentando a temperatura da Terra, e se nada for feito nossos filhos e netos irão sofrer.

Postado
3 minutos atrás, Aless disse:

Faabs, tu entende bem inglês? Consegue ver um vídeo em inglês e catar tudo?

Marromenos, consigo entender algumas partes só, mas o vídeo inteiro é meio difícil :unsure:

Postado
1 minuto atrás, Faabs disse:

Bom, isso aí já entra na parte de teoria da conspiração.
O que é fato é que os humanos estão aumentando a temperatura da Terra, e se nada for feito nossos filhos e netos irão sofrer.

Teoria da conspiração é um termo pejorativo, faz parecer que o que eu falei é coisa de louco, quando na verdade é a mais pura realidade. Todas as grandes corporações que eu conheço são favoráveis a agenda globalista.

Olha o que David Rockfeller disse na sua autobiografia: "por mais de um século, extremistas ideológicos, provenientes dos dois polos do espectro político, apoderaram-se de acontecimentos amplamente divulgados, como meu encontro com Fidel Castro, para atacar a família Rockfeller pela excessiva influência que dizem que temos sobre instituições políticas e econômicas americanas. Alguns acreditam que somos parte de um grupo secreto de conspiradores trabalhando contra os interesses dos Estados Unidos, caracterizando minha família e eu como 'internacionalistas' e afirmando que conspiramos com outras pessoas ao redor do mundo para construir uma estrutura global política e econômica mais integrada - um mundo unificado, se quiser chamá-lo assim. Se esta é a acusação, declaro-me culpado e tenho orgulho da minha culpa"

Postado

É claro que sempre vai ter as pessoas que irão ganhar com tudo isso, mas isso não muda o fato que o planeta está aquecendo.
Não é 1 ou 2 cientistas que estão falando isso, são 14 mil artigos científicos de diversas áreas que suportam essa afirmação.
Tomara que o Trump não cague em tudo e volte a utilizar petroleo igual antigamente....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...