Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É protocolo pra Olympia ne? Porra.. 

Você tem a mesma altura que eu, 30kg a mais, "10% a mais de BF" e na segunda droga você já passou a quantidade de droga que eu uso por semana o.O 

Você até pode mandar tudo isso, mas relate depois por favor kkkk sai dessa 

Postado

Fica tranquilo, assim que eu ter CERTEZA de que está tudo ok eu vou tentar relatar a evolução de pelo menos 6 meses ou mais com TODAS AS DROGAS citadas e qualquer alteração irei relatando!

Se tu tem esse BF é nítido que não sabe fazer nem uma dieta basicona. Se não sabe baixar BF natural por que acha que daria certo bolando? Back to the basics filhão, menos é mais. Não seja burro a ponto de torrar essa grana e saúde à toa num resultado mais ou menos. Se começar com BF menor terá mais sucesso. E ah, dnp é coisa de gente grande. Tá longe de você chegar nesse nível.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Postado

Esqueci de mencionar que uso DNP desde de meus 17 anos quando pesava 140kgs e tinha quase 50% de bf..

pff..

Problema das pessoas que nunca usaram DNP é que acham que é essa coisa toda. O real problema é que as pessoas acham que tem que sair misturando dnp e mais um monte de caralhada.. DNP não é esse bicho de 7 cabeças não amigo, experiência própria [emoji6].

BR tem muito medo de DNP enquanto os gringos usam isso como se fosse água.. fuck the logic 

Usa dnp ha anos e não aprendeu a fazer dieta ainda? Ahuahauahau dnp causa danos irreparaveis, meus pêsames.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

• Criar Novo...