Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente fui treinar com 2 amigos meu hoje e um deles mostrou um exercício de peitoral e agente fez mas fiquei muito na dúvida se existe e se de caso funciona mesmo?

É mais ou menos assim, não consigo explicar escrevendo mas é meio que você pega a anilha e segura com as duas mãos com a palma aberta, ai meio que encosta a anilha no peitoral (na altura do ombro reto (0 Graus) ) e depois empurra ela p/ frente, ai repete o ciclo, volta ela pro peitoral e empurra denovo (e força o peitoral também nisso tudo), acho que não deu p/ entender nada mas vou tentar simular em um desenho 

http://imgur.com/a/9klsJ

Acho que não adiantou muito mas é mais ou menos isso, qualquer coisa o que não entenderem avisem que eu tento esclarecer 

Ah, o peso não é muito não, papo de 5kg..

Editado por Heywere

Publicidade

Postado

Poxa vida, vou implementar IMEDIATAMENTE esse exercício no meu cronograma de treinamento de peitoral.

"Muito bom"! <_<

...

O exercício existe sim, você acabou de falar que o realizou, não?

Entretanto, não vejo eficácia no mesmo, já que, numa perspectiva de progressão de cargas, vai faltar anilha...

Postado

e um exercício que o panda usa muito, pega miolo de peitoral e tríceps.

eu não faria pq vc usa pouca carga nele, se quiser pegar 2 halter e fechar fazendo um supino hexagonal é melhor.

Postado

Uma bosta. Não entendi se é deitado ou em pé. Deitado realmente trabalharia o peitoral, mas é o pior exercício que eu já vi. Em pé estaria trabalhando ombro anterior para suportar a "carga".

Esquece isso aí.

Postado
26 minutos atrás, Torf disse:

Em pé ou deitado?

Pelo que eu entendi, em pé vai trabalhar as costas, deitado o peito e o tríceps.

Em pé ! 

24 minutos atrás, pedroferraz disse:

Poxa vida, vou implementar IMEDIATAMENTE esse exercício no meu cronograma de treinamento de peitoral.

"Muito bom"! <_<

...

O exercício existe sim, você acabou de falar que o realizou, não?

Entretanto, não vejo eficácia no mesmo, já que, numa perspectiva de progressão de cargas, vai faltar anilha...

Realizei mas não achei que é um ''exercício'', por isso a dúvida 

15 minutos atrás, lucasf21 disse:

e um exercício que o panda usa muito, pega miolo de peitoral e tríceps.

eu não faria pq vc usa pouca carga nele, se quiser pegar 2 halter e fechar fazendo um supino hexagonal é melhor.

Qual o nome dele? o pia lá disse que era squeeze (alguma parada assim, acho que entendi errado)

Postado

Em pé, na minha opiniäo, é como se fosse uma remada com a barra com o tronco quase ereto, puxando a barra na altura do peito. Mais ou menos como isso daqui:

remaada.jpg

Postado (editado)
23 minutos atrás, FitKing disse:

Uma bosta. Não entendi se é deitado ou em pé. Deitado realmente trabalharia o peitoral, mas é o pior exercício que eu já vi. Em pé estaria trabalhando ombro anterior para suportar a "carga".

Esquece isso aí.

Nem cogitei em colocar no meu treino, só fiquei na dúvida mesmo se existia ou era invenção

6 minutos atrás, Torf disse:

Em pé, na minha opiniäo, é como se fosse uma remada com a barra com o tronco quase ereto, puxando a barra na altura do peito. Mais ou menos como isso daqui:

remaada.jpg

Não é essa a ideia, é +- segurando a anilha com as duas mãos em pé e o ponto ''chave'' do exercício é quando estica totalmente os braços e o peitoral da aquela ''fechada'' saca?

Pela ideia que eu tive seria um pullover em pé, só que ao invés de você jogar a anilha para trás da cabeça vai descer pro peito e depois esticar totalmente ''esmagando'' o peitoral

Editado por Heywere

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...