vicini Postado Janeiro 16, 2010 às 23:54 Postado Janeiro 16, 2010 às 23:54 E ai galera blz??? Entao galera,eu treino tem uns oito meses, acabei de tomar um pote de 900g de whey e 300g de creatine tive ganhos muito bons e satisfatorios,mas o meu teor de gordura corporal esta um pouco auto,estou pensando em pedala um pouco para ver se perco um pouco de gordura,me recomedaram tomar um queimador da marca Ripped Extreme Yellow Caps - Atlhetica Evolution. Sera que se eu tomar esse queimador eu vo perde medidas??? Valeu!!!
LeandroTwin Postado Janeiro 17, 2010 às 00:57 Postado Janeiro 17, 2010 às 00:57 Sim. A menos que ja descobriram um jeito de perder peso sem diminuir o tamanho.
FPC_Luiz1 Postado Janeiro 17, 2010 às 19:52 Postado Janeiro 17, 2010 às 19:52 Com certeza você vai perder, mas se fizer uma dieta boa e uma suplementação boa, você irá perder só a gordura e vai continuar com a massa magra... se não fizer tudo certinho, corre o risco de perder mais massa magra do que gordura Então capricha na dieta, manda BCAA + GLutamina como extra e segue firme nos aeróbicos... você so estará perdendo gordura
zecarlinhos Postado Janeiro 17, 2010 às 21:54 Postado Janeiro 17, 2010 às 21:54 E ai galera blz??? Entao galera,eu treino tem uns oito meses, acabei de tomar um pote de 900g de whey e 300g de creatine tive ganhos muito bons e satisfatorios,mas o meu teor de gordura corporal esta um pouco auto,estou pensando em pedala um pouco para ver se perco um pouco de gordura,me recomedaram tomar um queimador da marca Ripped Extreme Yellow Caps - Atlhetica Evolution. Sera que se eu tomar esse queimador eu vo perde medidas??? Valeu!!! Isso ae já vai depender da sua dieta, se fizer uma dieta hipocalórica e hiperprotéica as perdas serão minimas, mas sinceramente não espere muita coisa desse termogênico não.
B.master Postado Janeiro 19, 2010 às 16:42 Postado Janeiro 19, 2010 às 16:42 (editado) Pq vc nao tenta um do tipo importado?..tipo Lipo 6 black ou methyldrene? Bom eu uso o lipo 6 black da nutrex e estou tendo uma boa perda de gordura e conseguentemente uma boa definição muscular...sobre a massa magra..recomendo o que o amigo disse acima..bcaa+ glutamina..=P..grande abraço! Editado Janeiro 19, 2010 às 16:43 por B.master
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora