Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, Tanin disse:

Só toma cuidado na dose de vitamina b12 , pois causa acne com força, comprovadamente , pois estimula as glândulas sebáceas, e ciclando a possibilidade de acne  é ainda maior. Enquanto eu estava usando Roacutan, comecei a utilizar um suplemento com cerca de 1600% da recomendação diária, nem o Roacutan segurou a acne, só foi eu parar de utilizar que o rosto limpou de novo. Então aconselho a ir com calma nessa questão de superdosagem.

minha b12 sanguinea ta em 1k e 200, limite 800ng, e to zerado de acne, acho que acne tem mais relação com e2 e dht..

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, lucasf21 disse:

minha b12 sanguinea ta em 1k e 200, limite 800ng, e to zerado de acne, acho que acne tem mais relação com e2 e dht..

B12 costuma causar em que já tem pré disposição. Tipo, se você nunca teve muita acne, provavelmente não terá problemas.

Não vou ficar linkando os estudos aqui não, li já faz um tempo, tem em inglês e outros sites que reproduzem em português,dá para achar fácil,só estou sem tempo, mas é basicamente isso, quem já tem a pele oleosa, ou com acne, costuma sim piorar bastante.

Sobre pessoas sem acne,lembro de ter lido um estudo que foi feito em um grupo pequeno de pessoas "saudáveis" (em relação a pele) , elas recebiam injeções de vitamina b12 e só uma delas que teve problemas com acne depois de algumas aplicações (não me recordo da dose).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...