Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite !

tenho uma duvida em relacao as vitaminas do complexo b durante um ciclo, sabendo a importancia das vitaminas especialmente b12 e b6 , seria ideal a suplementação a base de complexo b ou apenas a dieta supriria as necessidades?

obrigado!

Publicidade

Postado

A suplementação não somente com todo o complexo B, mas de outras vitaminas é sempre interessante e conveniente.

A hipervitaminose, quase sempre, não causa problemas.

Antes um ligeiro excesso do que a falta de micronutrientes.

Postado

Obrigado , o que irei fazer e manipular ja que a dosagem em multivitaminicos nacionais chegam a ser consideradas pateticas .

8 minutes ago, lucasf21 said:

a suplementaçao é essencial

4 minutes ago, pedroferraz said:

A suplementação não somente com todo o complexo B, mas de outras vitaminas é sempre interessante e conveniente.

A hipervitaminose, quase sempre, não causa problemas.

Antes um ligeiro excesso do que a falta de micronutrientes.

Postado

Só toma cuidado na dose de vitamina b12 , pois causa acne com força, comprovadamente , pois estimula as glândulas sebáceas, e ciclando a possibilidade de acne  é ainda maior. Enquanto eu estava usando Roacutan, comecei a utilizar um suplemento com cerca de 1600% da recomendação diária, nem o Roacutan segurou a acne, só foi eu parar de utilizar que o rosto limpou de novo. Então aconselho a ir com calma nessa questão de superdosagem.

Postado (editado)
3 hours ago, Tanin said:

Só toma cuidado na dose de vitamina b12 , pois causa acne com força, comprovadamente , pois estimula as glândulas sebáceas, e ciclando a possibilidade de acne  é ainda maior. Enquanto eu estava usando Roacutan, comecei a utilizar um suplemento com cerca de 1600% da recomendação diária, nem o Roacutan segurou a acne, só foi eu parar de utilizar que o rosto limpou de novo. Então aconselho a ir com calma nessa questão de superdosagem.

valeu pela dica brother, tambem vou iniciar a suplementacao com complexo b..  

Quanto vc ingeria de b12 ?

Editado por lionschulzdonordeste
Postado
14 hours ago, pedroferraz said:

A chamada "recomendação diária" também é patética.

Superdose sem dó! rsrs

12 hours ago, Tanin said:

Agradeço as dicas, vcs acham que mesmo apertado de grana seria indispensavel investir nisso ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...