David-hlk 0 Postado Janeiro 16, 2010 às 23:34 Postado Janeiro 16, 2010 às 23:34 (editado) Olá! Tem até um tópico no mesmo estilo que esse mais infelizmente não esclareceu todas as minhas duvidas mais vamo láa.... Eu estou pesquisando muito antes de comprar meu primeiro suplemento, tô á 2 meses na academia e ganhei 3kg só com muita alimentação e descanço. Eu to necessitando de um hipercalórico pra ganhar mais uma massa, então corri atrás e encontrei esses dois que me parecem interessantes: Massa 3200 Probiótica http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Massa_3200_Anti-Catabolic_Probi%C3%B3tica Grand Mass 3250 Titanium Series BodyAction http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Grand_Mass_Maximizer_3250_Titanium_Series_Body_Action Até ai tudo bem, parti pra parte dos relatos encontrei mais de 50 realatos positivos sobre o Massa 3200 aqui mesmo no hipertrofia só que o teor de proteina dele é bem inferior ao Grand Mass e o preço é mais alto. Em relação a relatos sobre o Grand Mass não encontrei muitos, pra falar a verdade nenhum específico por ser lançamento, dai to com medo de compra ele e ser só farinha, se possivel me dá uma ajuda ai a galera que entende mais do assunto e quem já experimentou!! Vlwww gente Editado Janeiro 16, 2010 às 23:36 por David-hlk
Don_alemao 9 Postado Janeiro 16, 2010 às 23:52 Postado Janeiro 16, 2010 às 23:52 Então David olhando as informações nutricionais e até os ingredientes usados nos 2 hipercalóricos eu achei eles bem parecidos. Não achei essa diferença na proteína que você falou tão grande assim não a ponto de ser determinante na hora de dizer que 1 é melhor que o outro. Posso estar falando besteira me corrijam aí se essas 3g fazem tanta diferença assim. Desvantagens do Hiper da Probiótica é que realmente tem 3g a menos de proteína por dose, tem mais sódio por dose e custa mais caro. Eu testaria o da Body Action, achei os 2 equivalentes então iria no mais barato. Boa sorte. Abraço.
David-hlk 0 Postado Janeiro 17, 2010 às 00:00 Autor Postado Janeiro 17, 2010 às 00:00 (editado) Humm..... vlw pela dica manoo! abraço Editado Janeiro 17, 2010 às 00:19 por David-hlk
split 28 Postado Janeiro 17, 2010 às 00:29 Postado Janeiro 17, 2010 às 00:29 Simples, o Massa contem os seguintes ingredientes. Ingredientes: Maltodextrina, Clara de Ovo Desidratada, Glucose Desidratada, Frutose, Proteína Concentrada do Soro do Leite, Caseinato de Cálcio, Cacau em pó, Proteína Isolada do Soro do Leite, Triglicerídios de Cadeia Média (TCM), Proteína Hidrolisada do Trigo, Aroma natural, Extrato de Malte seco, Hidrolisado Proteico, Vitaminas e Minerais. e o da Body Action os seguintes. Ingredientes: Maltodextrina, Proteína Concentrada do Soro de Leite (Whey Protein Concentrate), Proteína do Soro de Leite, Dextrose, Proteína Desidratada da Clara do Ovo Spray Dried (Albumina), Proteína Hidrolisada do Soro de Leite (Whey Protein Hydrolysate), Proteína Isolada do Soro de Leite (Whey Protein Isolate), Frutose, Fórmula Cofactor-v11TM (Vitamina A Palmitato 250.000UI/g, Vitamina B1 Tiamina Mononitrato, Vitamina B2 Riboflavina, Vitamina B3 Nicotinamida, Pantotenato de Cálcio, Vitamina B6 Piridoxina, Vitamina B12 Cianocobalamina 0,1%, Ácido Fólico, Vitamina C, Vitamina D3 100.000 UI/g, Vitamina E 50% Acetato de Tocoferila), Fórmula Cofactor-M10 (Sulfato de Zinco Monohidratado, Sulfato de Manganês Monohidratado, Sulfato de Cobre Anidro, Molibdato de Sódio Dihidratado, Cromo Quelato GTF, Iodeto de Potássio, Selenito de Sódio, Fluoreto de Sódio Anidro, Fosfato de Magnésio Dibásico Monohidratado, Fosfato Monocálcico Monohidratado), Espessante Goma Guar, Antiumectante Dióxido de Silício. Os ingredientes são sempre descritos na ordem do produto, explicando isso melhor, o que mais tem nos dois Wheys, é maltodextrina, por ser o primeiro da lista, o segundo ingrediente que mais tem no da Massa, é ALBUMINA, e no da Body Action é Whey, sendo assim, eu iria pelo da Body Action, pois a fonte de proteina "maior" é o Whey.
LeandroTwin 2093 Postado Janeiro 17, 2010 às 00:53 Postado Janeiro 17, 2010 às 00:53 Cara, vc me mandou mp pedindo minha opnião... então tá! Massa é nada mais, nada menos, na maioria delas, que carboidratos (ruins) e proteinas (fracas)... Se vc não ta ganhando peso, dieta falta calorias. Claro que jogando a massa vai dar um UP, mas seria muito melhor ao inves de jogar essas calorias vazias, vc comprar um frango e uma batata-doce e jogar na dieta. Isso é calorias em pó. Pq não trazer elas da comida que é muito mais SAUDAVEL E EFICAZ? Nem vou falar dos produtos pq como vc pode ver eu acho isso um monte de tranqueira que não serve pra nada. Compra creatina e investe na dieta, NÃO TEM ERRO.
David-hlk 0 Postado Janeiro 17, 2010 às 01:05 Autor Postado Janeiro 17, 2010 às 01:05 a blz, dai no caso creatina (pode ser da probiótica msm?) + alimentação reforçada (batata doçe, peito de frango, iorgute etc. ta certo?) basicamente isso ou teria que reforçar com uma albumina ou whey ou malto?
craw69 2267 Postado Janeiro 17, 2010 às 01:12 Postado Janeiro 17, 2010 às 01:12 a blz, dai no caso creatina (pode ser da probiótica msm?) + alimentação reforçada (batata doçe, peito de frango, iorgute etc. ta certo?) basicamente isso ou teria que reforçar com uma albumina ou whey ou malto? Sua duvida ja foi respondida sobre os hipers, é o que o Leandro disse. Agora continue a pesquisa; ja mudou o foco do topico... Só olhar uns 3 topicos que ja vai perceber a respota pra sua duvida amigo, tem muita informacao no forum. Abracos
LeandroTwin 2093 Postado Janeiro 17, 2010 às 01:14 Postado Janeiro 17, 2010 às 01:14 Creatina boa é universal e prolab. Não quero fazer apologias, mas eu gosto mesmo é da veterinaria. Alimentação é o básico, comer de 3 em 3 horas, sempre com proteina animal... carbos complexos, etc. Não precisa reforçar com nenhum suplemento se tiver com dieta boa.
Posts Recomendados