Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino Atual:

Treino A

Supino Reto - 4 x 8-12

Supino Inclinado - 3 x 8-12

Paralelas - 4 x 8-12

Testa Barra Reta - 3 x 8-12

Desenvolvimento Militar - 5 x 6-10

Elevação Lateral - 3 x 8-10

Treino B

Levantamento Terra - 5 x 6-8

Puxada Frente - 3 x 8-12

Remada Curvada - 3 x 8-12

Remada Fechada Máquina - 3 x 8-12

Rosca Alternada - 4 x 8-12

Rosca Martelo - 3 x 8-12

Rosca Invertida (antebraço) - 3 x 8-12

Treino C

Leg Press - 4 x 8-12

Afundo - 3 x 8-12

Agachamento Máquina - 3 x 8-12

Cadeira Extensora - 3 x 8-12

Stiff - 3 x 8-12

Cadeira Flexora - 3 x 8-12

Treino Novo

Treino A

Supino Reto - 5x5

Supino Inclinado - 5x5

Paralelas - 4 x 8-12

Testa Barra Reta - 3 x 8-12

Desenvolvimento Militar - 5x8-10

Elevação Lateral - 3 x 8-10

Treino B

Levantamento Terra - 5 x 6-8

Puxada Frente - 5 x 5

Remada Curvada - 5x5

Kroc Rows - 2x20

Rosca Alternada - 4 x 8-12

Rosca Martelo - 3 x 8-12

Rosca Invertida (antebraço) - 3 x 8-12

Treino C

Leg Press - 5x6-8

Agachamento Máquina - 5x6-8

Afundo - 3 x 8-12

Cadeira Extensora - 3 x 8-12

Stiff - 3 x 8-12

Cadeira Flexora - 3 x 8-12

Pessoal, o que acham desse treino novo?

Não to conseguindo progredir muita carga no treino antigo.

Pensei em mesclar alguns exercicio 5x5 ou 5x6

p.s: faço smartfit entao alguns exercicios como agachamento livre nao tem como fazer.

Postado

Treinos híbridos podem trazem bons ganhos, faz o 5x5 nos exercícios compostos, focando na progressão. Nos isoladores acho q da pra mandar mais volume 4x10, 3x12...

No treino A eu colocaria o testa por último, e o militar em 3 ou 4, atualmente ele é o 5, fica difícil colocar uma carga alta nele, não?

Treino B a melhor opção é largar o pulley, eu fazia 0.5barra fixa, então só ficava no pulley, depois q me dediquei e aprendi a fazer o exercício evolui muito, na época puxava 40kg no pulley e n evoluía, depois q fui pra barra ia uns 70kg fácil no pulley. Ah, tá faltando uma rosca direta no treino B, creio q a melhor opção seria ela comp primeiro ex de bíceps. E o trapézio cadê?

Treino C eu mudaria a ordem, primeiro extensora e flexora, agacho, press, afundo e algum pra pantu.

Mas a divisão tá boa, precisa mudar muita coisa n.

Abraço.

Postado
4 minutos atrás, Laay disse:

Treinos híbridos podem trazem bons ganhos, faz o 5x5 nos exercícios compostos, focando na progressão. Nos isoladores acho q da pra mandar mais volume 4x10, 3x12...

No treino A eu colocaria o testa por último, e o militar em 3 ou 4, atualmente ele é o 5, fica difícil colocar uma carga alta nele, não?

Treino B a melhor opção é largar o pulley, eu fazia 0.5barra fixa, então só ficava no pulley, depois q me dediquei e aprendi a fazer o exercício evolui muito, na época puxava 40kg no pulley e n evoluía, depois q fui pra barra ia uns 70kg fácil no pulley. Ah, tá faltando uma rosca direta no treino B, creio q a melhor opção seria ela comp primeiro ex de bíceps. E o trapézio cadê?

Treino C eu mudaria a ordem, primeiro extensora e flexora, agacho, press, afundo e algum pra pantu.

Mas a divisão tá boa, precisa mudar muita coisa n.

Abraço.

Realmente, pego pouquissima carga do militar. 

Acho que ombro é minha maior fraqueza.]]

Não consigo fazer chin up.

Mas hoje mesmo tava pensando em tentar fazer no treino de amanhã...vou tentar fazer 5 series ate aguentar e aviso.

Rosca direta não faço, pq tenho um biceps maios que o outro...e a diferença de força tambem pe nitida rsrs. Faço alternado com halter pra tentar equilibrar os dois.

Trapézio esqueci de colocar. Faço encolhimento na barra e encolhimento com halteres.

Vou tentar mudar essa ordem no treino C.

Leg gosto de deixar como primeiro porque consigo colocar bastante carga...e por ser manos ou menos composto rs.

Esse agachamento na máquina nao gosto muitoo pq sei lá...o movimento dele é estranho. Mas como não tenho muitas opções faço ele mesmo.

Outra coisa.

Panturrilha treino 4 vezes na semana.

Varios muitooooo o treino de panturrilha pra mudar os estimulos

Valeu as dicas...vou tentar

Postado

Chin up é treino, uma hora vc consegue haha

Tem um braço maior q o outro? Bom investir no halter então, uma boa opção é:

Faz os exercícios unilaterais até a falha, mas começa com o braço fraco, tipo se seu braço esquerdo é mais fraco, começa a série com ele, ai ele vai e falha na 10 repetição, pra igualar vc faz 10 com o direito só, msm q ele aguente mais.

Postado
7 minutos atrás, Laay disse:

Faz os exercícios unilaterais até a falha, mas começa com o braço fraco, tipo se seu braço esquerdo é mais fraco, começa a série com ele, ai ele vai e falha na 10 repetição, pra igualar vc faz 10 com o direito só, msm q ele aguente mais.

Bem isso que faço mesmo. hahahaha.

Foda que um lado é sofrido..o outro faço as mesmas repetições facinho.

Ai faço bemmmm devagar a execução.

Postado
21 horas atrás, Laay disse:

Tentei chin up hoje.

Fiz 5 séries de 3 kkkkkkkk

Mas fiz com extensão total do braço.

Da até vergonha, mas vou aumentando aos poucos hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...