Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dados

Altura: 1,60

Peso: 58kg

BF: 17%

Mulher.

Alimentação

Galera, antes de vcs falarem alguma coisa sobre porçao e quantidade de gramas etc dos alimentos, eu nao sei falar pq eu nao tenho balança aqui em casa, mas vou comprar logo logo. Eu quero que vcs só tenham uma base da minha dieta mesmo, pra saber se eu devo fazer algumas alteraçoes etc. Desde ja agradeço.

Refeiçao 01( Café da manhã ) 7:00

Whey protein

7:30

1 ovo mexido(com a gema), 1 copo de 200ml de iorgute e 2 pedaço médio de batata doce. 

Refeição 02 ( Lanche da manhã ) 9:30

Uma fruta, geralmente a metade de um mamão ou ameixa.

( Eu preciso comer fruta pq meu intestino não funciona). Se nao fosse pelo intestino com certeza eu trocaria por proteína!

Refeição 03 ( almoço) 12:00

Frango( +-  4 bife), 2 pedaços de batata doce, 3 colheres de sopa de feijão e salada.

Refeiçao 04 (Lanche da tarde) 15:00

Metade de um mamão/ou ameixa e 2 ovos mexidos(com a gema)

Refeição 05 ( Pré treino) 18:00

1 pão integral(2 fatias) com requeijão light + 3bbcaa

Refeição 06 ( Pós treino)

Whey protein + 3bcaa,

40 min depois 20:00

Frango (+- 4 bife)  2 pedaço de batata doce e salada.

Refeição 07 ( antes de dormir) 23h

1 ovo mexido( com a gema) 

Obs: Galera, mais uma vez eu peço desculpas pq eu nao tenho balança pra saber a quantidade certa dos alimentos, so quero saber se preciso alterar alguma coisa, que depois que eu comprar eu faço a quantidade certa das coisas.

Eu malho 5x por semana de seg a sex, 1h e 20 +- de treino. 

Valeu!!

Publicidade

Postado

Posta os macros. A balança é essencial, compra a sf400 boa e barata, 30$ com frete.

Corta whey e bcaa, investe na dieta, se for suplementar talvez creatina, mas creio q ainda n tenha necessidade.

Postado

Acho que é mulher

São 7 refeições mais algumas sao bem simples então só ser for uma pessoa muito preguiçosa pra parar. Não estou dizendo que é o caso dela. Quando postar a quantidade correta fica mais fácil de analizar.

E infelizmente só faltou uma balança

Enviado de meu LG-H502 usando Tapatalk

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...