Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][DÚVIDA] Whey - Cretina & Dextrose

Luis Barbosa

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, sou novo aqui, se caso postei em lugar errado me corrigir por gentileza.

Enfim, estou começando agora nesse mundo de academia e suplementação, Comprei um Kit para Massa Muscular Que contem Whey, Cretina & Dextrose, porém não sei em qual momento tomar eles, se devo misturar ou tomar separado.

Qual momento tomar? Devo Misturar?

Minha rotina é toda desorganizada, porém agora que comecei a treinar vou tentar mudar essa minha rotina, durmo tarde e acordo tarde e me alimento mal, comprei uma cartela de ovo, comprei batata doce e frango, sou ectomorfo então tenho o metabolismo acelerado, qual a dica vocês podem me passar em questão dos momentos da suplementação e alimentação?

OBS: Sou alto e peso apenas 62kg

Muito obrigado.

Editado por Luis Barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Luis Barbosa disse:

Como eu disse , eu vou mudar minha rotina....

Exatamente,e a primeira coisa que você fez foi comprar suplementos,não vê problema nisso?

Suplementos para iniciantes é só cagada,não coloque a carroça na frente dos bois,você aparenta a não saber nada de dieta,está sendo maria vai com as outras.

Estude um pouco de nutrição e venda essas merdas aí,principalmente a dextrose,a unica coisa que se salva ai é a creatina.

Editado por Mateus~
Link para o comentário

Galera isso não é um lugar para tirar dúvidas?

Eu tenho essa dúvida, todos aqui também já foram iniciantes , eu entendo que preciso acordar cedo e me alimentar bem, apenas gostaria de tirar essa minha dúvida, posso ter errado em comprar suplementação, mais quem nunca errou na vida?

Apenas gostaria de saber a maneira de tomar essa suplementação.

Obrigado a quem quer ajudar.

Eu pesquisei sim como tomar, porém não achei da maneira que procuro.

Editado por Luis Barbosa
Link para o comentário

• Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...