Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
21 horas atrás, BUSY disse:

Muay thai e jiu jitsu tbm ajudam mto a emagrecer, dependendo de onde fizer fica morto só no aquecimento de tão puxado que é...

Se possível e souber academias em SP boas de MT ou BJJ e valor.. eu agradeço... só conheço de bjj as Gracie.. fora essas, tem a Alliance (MUITO CARO), porém, excelente.

Postado

Se possível e souber academias em SP boas de MT ou BJJ e valor.. eu agradeço... só conheço de bjj as Gracie.. fora essas, tem a Alliance (MUITO CARO), porém, excelente.

Procura a Alliance Centro diga que Fui eu Quem indiquei Ou Alliance Mooca. Fale com

O Casquinha la.

Boa sorte.

JJ and Boxe no comeco nao

Combinam....

Postado
6 minutos atrás, DakarNergens disse:

Procura a Alliance Centro diga que Fui eu Quem indiquei Ou Alliance Mooca. Fale com

O Casquinha la.

Boa sorte.

Combinam....

Sinceramente não pretendo fazer os 2.. é ou um, ou outro.. Não tenho físico pra isso.. nem que eu queira... vou tentar dar uma olhada na Alliance.. dependendo de como for $$ Do Boxe + Academia pra Alliance BJJ + Academia.. acabarei escolhendo um dos 2 (o que for do custo x benefício).

Grato!

Postado
26 minutos atrás, DakarNergens disse:

O Casquinha la.

Boa sorte.

Combinam....

Uma pergunta... sabe valor da mensalidade da Alliance? Essa Alliance é a do FB ( Fabio Gurgel )? Chutando que seja 280 mensal... para o que preciso agora, não compensa  fazer um boxe por exemplo? Lembrando que o intuito como a maioria não é competir... Ou até fazer BJJ na Gracie (sai mais em conta também).

Postado

Uma pergunta... sabe valor da mensalidade da Alliance? Essa Alliance é a do FB ( Fabio Gurgel )? Chutando que seja 280 mensal... para o que preciso agora, não compensa  fazer um boxe por exemplo? Lembrando que o intuito como a maioria não é competir... Ou até fazer BJJ na Gracie (sai mais em conta também).

Alliance mooca umas 50 pratas e alliance centro uns 150

Postado
3 minutos atrás, DakarNergens disse:

Alliance mooca umas 50 pratas e alliance centro uns 150

Pelo visto estou vendo no lugar errado... Alliance centro é a Vila Olimpia? Creio ficar BEM mais próximo a minha residência e faculdade (Anhembi Morumbi da V.O), vou tentar dar uma ligada... Me diga por você que conhece.. Compensa mais o BJJ ou o Boxe para o que eu procuro?

Postado

Pelo visto estou vendo no lugar errado... Alliance centro é a Vila Olimpia? Creio ficar BEM mais próximo a minha residência e faculdade (Anhembi Morumbi da V.O), vou tentar dar uma ligada... Me diga por você que conhece.. Compensa mais o BJJ ou o Boxe para o que eu procuro?

Vai fazer Boxe.... Emagrece uns 15kg e Vai ser feliz

Postado
2 horas atrás, lolozitta disse:

Fiz um tempo na Alliance Mooca com o Casquinha, gente boa demais e treino sensacional e barato, a academia chama Espaço do Corpo (http://www.espacodocorpo.com.br/)

Postado
1 hora atrás, DakarNergens disse:

Vai fazer Boxe.... Emagrece uns 15kg e Vai ser feliz

15? AHAHHAHA to achando que precisava de uns 40kg (pra ficar com 90), e começar a trabalhar...

1 hora atrás, Cpt Jack disse:

Eu acho que para emagrecer muay thai ou JJ seriam melhores, trabalham mais as pernas e o resto do corpo.

Entendo a idéia, mas estou trabalhando entre vários fatores, um deles é o $$, e não digo pelo tempo!

Fora a distância entre casa > trabalho > GYM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...