Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, estou montando minha dieta para cutting e me deparei com a seguinte questão. Tenho 1,93 de altura e 110kg, minha TMB está em 3459 quando fiz a divisão de macros a quantidade de proteinas ficou levemente menor do que a de carbo sendo que ficou assim:

330g de proteina

362g de carboidrato

Gostaria de uma ajuda para saber onde errei e como posso arrumar

Publicidade

Postado

Não entendi mt bem, mas bro, pra q tanta prot? E as gorduras cadê? E esse tanto de carbo? Dá mais uma vasculhada na área de nutrição, vai encontrar mt coisa boa, pegar uma base legal.

Postado

Laay

então cara essa quantidade de proteina e de carbo é o total pra comer durante o dia divido em 6 refeições. A minha duvida é justamente essa como em uma dieta para cutting na divisão dos macros os carbos ficaram em maior quantidade do que as proteinas

10 minutos atrás, Laay disse:

Não entendi mt bem, mas bro, pra q tanta prot? E as gorduras cadê? E esse tanto de carbo? Dá mais uma vasculhada na área de nutrição, vai encontrar mt coisa boa, pegar uma base legal.

então cara essa quantidade de proteina e de carbo é o total pra comer durante o dia divido em 6 refeições. A minha duvida é justamente essa como em uma dieta para cutting na divisão dos macros os carbos ficaram em maior quantidade do que as proteinas

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...