LukBrito 3 Postado Julho 21, 2016 às 14:41 Autor Postado Julho 21, 2016 às 14:41 16 horas atrás, Verdura disse: Nesta foto você tá com 80 kg? Rapaz, eu faria um bulk limpíssimo, ou tentaria manutenção mesmo, até pq pelo que parece tem um chassi de grilo embaixo da gordura. Essa história de bulk e cutting radical, isso não é bem assim nos naturais não... ainda mais como você é iniciante dá pra ganhar massa até em um cutting leve. E você tá certo: se ficar nesta de esteira 2 horas na academia, não vai sair do lugar (literalmente). Treina peso pesado e dieta. Faz umas corridas no fds ou em outros turnos do dia que tiver livre. E força man! Sim man!! 82kg atualmente... mesmo peso que comecei a treinar e comecei o bulk com 70kg rsrsrs.. 16 horas atrás, Verdura disse: Nesta foto você tá com 80 kg? Rapaz, eu faria um bulk limpíssimo, ou tentaria manutenção mesmo, até pq pelo que parece tem um chassi de grilo embaixo da gordura. Essa história de bulk e cutting radical, isso não é bem assim nos naturais não... ainda mais como você é iniciante dá pra ganhar massa até em um cutting leve. E você tá certo: se ficar nesta de esteira 2 horas na academia, não vai sair do lugar (literalmente). Treina peso pesado e dieta. Faz umas corridas no fds ou em outros turnos do dia que tiver livre. E força man! Sim man!! 82kg atualmente... mesmo peso que comecei a treinar e comecei o bulk com 70kg rsrsrs..
Arkann 40 Postado Julho 21, 2016 às 14:43 Postado Julho 21, 2016 às 14:43 Faz um cutting amigo! abraço
LukBrito 3 Postado Julho 21, 2016 às 14:44 Autor Postado Julho 21, 2016 às 14:44 32 minutos atrás, thalesgodoy disse: Exatamente mano, você não tem pouca gordura aí, tem muita ainda. A pior coisa que pode fazer agora é entrar em bulk. Seque, por mais sofrido que isso seja, mesmo que se ache pequeno, antes de crescer, se não vai perder anos patinando e com shape bosta. Você não é magro, só não tem massa muscular, por isso fica fino, mas ainda tem muita gordura. Perca primeiro! Desculpe a sinceridade, só quero te alertar por que já cometi esse erro. Inclusive agora tô sofrendo pra caramba num cutting pra secar de uma vez e parar de ficar gordo em bulk e nunca magro no cutt. minha antiga avaliação disse que 69kg dos meus 82kg é massa magra e o resto é gordura... faço oq man? Amigos, eu tenho a opção de fazer um tratamento dermatológico pelo fato da minha irmã trabalhar com isso!! Fiz uma consulta com ela e ela me indicou uma Carboxiterapia é uma Lipocavitacao pra queimar 90% dessa gordura. Acham que me ajudaria?
dgl123 255 Postado Julho 21, 2016 às 14:51 Postado Julho 21, 2016 às 14:51 Cutt sem dúvidas! Seque tudo que conseguir seu peso ideal está entre 67~75 kg. Cuidado, comece devagar e aos poucos, não faça uma dieta radical. Comece na sua manutenção e vai tirando 100kcal/semana. Até atingir o déficit -500 +/- e fique até chegar ao objetivo. Uma boa ideia para você é fazer uma LCHF, essa dieta ajuda na composição.
LukBrito 3 Postado Julho 21, 2016 às 15:03 Autor Postado Julho 21, 2016 às 15:03 9 minutos atrás, dgl123 disse: Cutt sem dúvidas! Seque tudo que conseguir seu peso ideal está entre 67~75 kg. Cuidado, comece devagar e aos poucos, não faça uma dieta radical. Comece na sua manutenção e vai tirando 100kcal/semana. Até atingir o déficit -500 +/- e fique até chegar ao objetivo. Uma boa ideia para você é fazer uma LCHF, essa dieta ajuda na composição. Amigo, meu bf está na faixa dos 17% sendo que a grande parte é culpa dessa gordura abdominal! Minha irmã trabalha com essas coisas de dermatologia e me indicou uma Lipocavitacao e Carboxterapia que são dois tratamentos pra gordura localizada. Você acha que se eu chegar aos 90kg nesse bulk CLEAN (tô com 82kg) e começar o cutt junto com esse tratamento... me ajudaria? dgl123 reagiu a isso 1
Cap^ 28 Postado Julho 21, 2016 às 15:04 Postado Julho 21, 2016 às 15:04 (editado) Continue com o cutting , como a rapaziada falou ai em cima . Acho que da para perder mais uns 10 kg para mais nesse shape atual teu . Abraço . Editado Julho 21, 2016 às 16:49 por Cap^
thalesgodoy 406 Postado Julho 21, 2016 às 15:05 Postado Julho 21, 2016 às 15:05 14 minutos atrás, LukBrito disse: minha antiga avaliação disse que 69kg dos meus 82kg é massa magra e o resto é gordura... faço oq man? Amigos, eu tenho a opção de fazer um tratamento dermatológico pelo fato da minha irmã trabalhar com isso!! Fiz uma consulta com ela e ela me indicou uma Carboxiterapia é uma Lipocavitacao pra queimar 90% dessa gordura. Acham que me ajudaria? Faz cutting! Você deve ter próximo de 20% de percentual de gordura, teria que baixar até uns 15 no mínimo. Essas avaliações são muito furadas, e de nada adianta ter números bacanas e um shape bosta. Não entendo de procedimentos estéticos, mas sinceramente, se tivesse algum que resolvesse fácil assim todas as mulheres fariam. Dieta é o que vai resolver seu caso. Pensa uma coisa: se balança é gordura.
dgl123 255 Postado Julho 21, 2016 às 15:29 Postado Julho 21, 2016 às 15:29 Amigo, meu bf está na faixa dos 17% sendo que a grande parte é culpa dessa gordura abdominal! Minha irmã trabalha com essas coisas de dermatologia e me indicou uma Lipocavitacao e Carboxterapia que são dois tratamentos pra gordura localizada. Você acha que se eu chegar aos 90kg nesse bulk CLEAN (tô com 82kg) e começar o cutt junto com esse tratamento... me ajudaria? Infelizmente tratamento estético é 1% do resultado, serve para dar aquela lapidada, você está com muita gordura, não vai adiantar. Faça dieta. Seque tudo, mesmo que fique só a capa, depois comece uma dieta reversa. E não se esqueça só depende de vc! Faz dieta e treine! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Cap^ reagiu a isso 1
joãopedrobrum 20 Postado Julho 21, 2016 às 15:46 Postado Julho 21, 2016 às 15:46 41 minutos atrás, LukBrito disse: Amigo, meu bf está na faixa dos 17% sendo que a grande parte é culpa dessa gordura abdominal! Minha irmã trabalha com essas coisas de dermatologia e me indicou uma Lipocavitacao e Carboxterapia que são dois tratamentos pra gordura localizada. Você acha que se eu chegar aos 90kg nesse bulk CLEAN (tô com 82kg) e começar o cutt junto com esse tratamento... me ajudaria? 17% hahaaha você que acha amigo eu estou bem menos pior que isso com 24(sem querer me gabar porque isso é vergonhoso mas apenas pra vc colocar o pe no chão ) chuto uns 26-30% cara eu acho que essa parada de fazer cutting por um periodo mt longo (6-8 meses como eu fiz ) fode o metabolismo pq baixa mt as kcals e dps pra subir elas fica dificil dgl123 reagiu a isso 1
Thorun 289 Postado Julho 24, 2016 às 14:22 Postado Julho 24, 2016 às 14:22 Em 21/07/2016 at 12:03, LukBrito disse: Amigo, meu bf está na faixa dos 17% sendo que a grande parte é culpa dessa gordura abdominal! Minha irmã trabalha com essas coisas de dermatologia e me indicou uma Lipocavitacao e Carboxterapia que são dois tratamentos pra gordura localizada. Você acha que se eu chegar aos 90kg nesse bulk CLEAN (tô com 82kg) e começar o cutt junto com esse tratamento... me ajudaria? Velho vc precisa voltar um pouco pra realidade, sério mesmo. 1. vc não tem só 17% bf. tem mais de 20% certamente, eu chutaria uns 23%. 2. esquece bulk. Vc já melhorou sua massa muscular mas ao que parece ja ganhou bastante gordura junto. Manda um cutt nisso aí. 3. espero que vc tenha feito bastante abdominal nessa fase em que vc 'bulkou' (treinando de forma correta. ex: 4 series de 10 a 15 reps, aumentando as cargas quando sentir q ta leve, esquece aquilo de fazer mais de 100 reps isso é bullshit) , pq isso vai ajudar a tirar essa flacidez abdominal após o cutt. Se nao tiver feito entra em cutt assim mesmo e corrige isso posteriormente. 4. Endomorfo, bulk limpo SEMPRE SEMPRE, ainda mais natural, mas esquece bulk, não é a hora MESMO. 5. o que eu recomendo é uma dieta perto da sua TMB e que vc apavore nos aeróbicos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora