Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO CICLO - Enantato + Trembolona


Posts Recomendados

10 minutos atrás, cotozin disse:

Em resumo: faltou pesquisa + excesso de teimosia.

Se não tem como fazer o protocolo direito, mude o EA. Colocasse uma bold, por exemplo. Ai sim 03 shots semanais dariam conta.

 

Pode ter certeza, não faltou pesquisa amigo. Antes de qualquer protocolo eu faço isso e muito. O fato de eu fazer esse protocolo é uma opinião minha primeiramente que cheguei em um ideal com opiniões inclusive de médicos, nutricionistas e fisiculturistas, outra questão que voce disse que sou teimoso, eu to aqui primeiro pra relatar o que eu irei fazer em mim, sendo assim, o que pode ser bom pra mim não necessariamente pode ser pra você, e como saber se eu acabei de começar ? não é verdade? E mais um detalhe camarada, eu to aqui como disse pra relatar meu ciclo, pegar sugestões e opiniões de pessoas mais experientes e tentar adequar a minha rotina de vida, não pra alguém que eu não conheço achar que eu sou isso ou aquilo.

 

Quem sabe no proximo protocolo , se eu fizer.... eu sigo sua sugestão, absssss

25 minutos atrás, guipermac disse:

 

Não com as doses que você usaria para 3 dias, claro. Quis dizer para dividir a dose atual nessa nova regularidade de aplicações. Manteria seus níveis hormonais mais estáveis, daria maior controle de colaterais e COM CERTEZA aproveitaria MUITO melhor a tren. Aplicar acetato 3x na semana, como já foi dito, não acho que valha a pena. Você vai usar uma droga forte dessa, melhor trabalhar de modo que estabilize ao máximo. Não vale a pena encarar os colaterais dessa rage e manter o nível hormonal entre picos e quedas constantes.

 

Entendi o que quis dizer, vlw pela observação, mas vamos ver o que vai dar dessa maneira....no momento é o que pode ser feito. Vlw msm assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, cotozin disse:

Ah é? Post aqui um ÚNICO fisiculturista que usou acetato 3x por semana.

Essa fiquei curioso.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

 

Você ainda não entendeu.... Eu to aqui pra fala do MEU ciclo, do MEU protocolo... o que vc faz ou qualquer outra pessoa ou até mesmo um fisiculturista é problema de cada um, e isso não da direito de eu, você ou até um fisiculturista falar o que acha de uma pessoa sem saber quem é ela. 

Parceiro, não irei discutir com você assuntos pessoais meus ou seus... já falei qual meu objetivo aqui.

 

Opiniões sobre meu ciclo, fique a vontade, agora falar que você me acha teimoso ou que sou "ignorante" no assunto, por favor, não é legal...nem comigo nem com qualquer outro parceiro aqui, pensa nisso.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer dizer que se ele aplicar 3x por semana ta errado amigão ? se for para dar opnião de merda nem da.

aplicar tsd durante 10 semanas não e coisa das mais simples , e sim 3x por semana vai cumprir o papel.

12 minutos atrás, cotozin disse:

Ah é? Post aqui um ÚNICO fisiculturista que usou acetato 3x por semana.

Essa fiquei curioso.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

objetivo e relato e não discutir seu incrível conhecimento. qualquer um que leia sabe que tsd vai manter os níveis e vai ser melhor.

porém entra outros fatores , agulha todo dia , psicológico etc. O dele já foi definido.

Editado por Euphoria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Euphoria disse:

quer dizer que se ele aplicar 3x por semana ta errado amigão ? se for para dar opnião de merda nem da.

aplicar tsd durante 10 semanas não e coisa das mais simples , e sim 3x por semana vai cumprir o papel.

objetivo e relato e não discutir seu incrível conhecimento. qualquer um que leia sabe que tsd vai manter os níveis e vai ser melhor.

porém entra outros fatores , agulha todo dia , psicológico etc. O dele já foi definido.

 

Em outras palavras é exatamente isso que eu falei, pronto amigão, fico explicado agora!! 

 

Vlw parceiro kkkkkkkkkkkkkkk

 

Bora treinar!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do momento que você abre um relato, está sujeito a críticas. Até porque isso fica acessível a todos.

Sim, seu protocolo está cagado. E não, 3 shots na semana não atende ao acetato. No mínimo é dsdn, no mínimo.  Vai jogar saúde e dinheiro fora, porque não vai conseguir metade do potencial que a trem tem a oferecer.
Mas boa sorte aí no seu ciclo.

A dieta (a do PDF) é bem fraca também. Fora que você não sabe se faz TPC ou entra com "1 ml de dura a cada 15 dias.. oi?????"
Mas boa sorte novamente.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Rapaziada relato da 2-semana : 

 

- Sem colaterais, pra não fala que estou sem, as vezes acordo com um pouco de dor de cabeça, mas dps de 1horas +- que acordei passa, não sei se tem a ver, acredito que sim, pq eu sou dificil pra ter dores de cabeça. Mas do restante, até o momento não sinto nenhum colateral.

 

Aplicações, estou na 2 semana como disse, e esta tudo tranquilo, acredito que pelo fato da minha namorada estar aplicando e ela é enfermeira isso ajuda na praticidade, então não sinto dor alguma.

 

Pontos positivos : 

 

No treino : Ja percebo uma recuperação bem mais rapida entre as séries, estou suando mais que o normal, apesar desses dias estar bem calor aqui e percebo que os pesos que eu terminava a ultima série ja não estão mais dando conta da força. Esteticamente ainda não vejo nada, mas acredito ser mt cedo para notar isso.

 

Passei na nutricionista no ultimo dia 09-09, e os resultados foram legais no meu ponto de vista. Cheguei perto dos 90kg, exatos 89,1kg e acreditando que o BF iria subir ele abaixou para 10,8%.

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/eduardo09-09-bmp (BIOIMPEDÂNCIA) 

 

Mudamos a dieta, irei diminuir o carbo e aumentar as gorduras boas, vou passar a dieta aqui como ficou:

 

CAFÉ DA MANHÃ (6:45 – 7:00)                           

Shake (300ml de água de coco/ 1c de sopa de albumina em pó/1scop de aveia em flocos/ 1 banana/1 scop de whey protein/ 10g Glutamina)         

Omelete 4 ovos inteiros + 1c de chá de óleo de coco + 1c de sopa de parmesão ralado

 

LANCHE DA MANHÃ (10:00)                                                                           

200gr de frango ou patinho – fazer com 1c de sopa de parmesão ralado + 2 ovos inteiros – usar na preparação de uma dessas opções 1c de sopa de óleo de coco + 1c de sopa de pasta de amendoim zero              

                                                                                                         

ALMOÇO (12:30 – 13:00)                                                                        

Salada de folhas, tomate, pepino, palmito á vontade                                                         

1 colher de sopa de azeite extra virgem                   

Batata doce 120gr    

Frango/carne vermelha – patinho/lagarto/alcatra/coxão mole/peixe (grelhado/assado/cozido) – 250gr                             

Legumes variados – 1 escumadeira – 150gr                    

¼ de abacate de sobremesa com adoçante 1 c de chá do cacau em pó – após 40min 1 cápsula do polivitamínico

                                                                                 

LANCHE DA TARDE 1 (14:30) 2 (16:30)                                                         

1 - 1 scoop de whey  com 150ml de água + 2c de sopa de pasta de amendoim zero

 

2 - 200gr de frango ou patinho fazer com 1c de sopa de parmesão ralado + 2 ovos inteiros – usar na preparação de uma dessas opções 1c de sopa de óleo de coco

                       

18:30 – Omelete 4 ovos inteiros + 1c de chá de óleo de coco + 1c de sopa de parmesão ralado

temperos naturais/ 1c de café de sal/ 1c de sopa de óleo de coco para untar + 1 vitc efervescente na água (tentar 2 horas antes do treino)

 

30min antes do treino 50gr de castanha do pará

OBS: Pós-treino 2 scoops  de whey + 10g Glutamina – 400ml de água –/BCAA antes do treino

                                                                                  

21:00 – 21:30 Repetir almoço, mesmas quantidades, porém sem batata doce e manter mais meio abacate amassado com com adoçante 1 c de chá do cacau em pó

                                              

OBS: Quando tiver fome consumir: castanhas do Pará/ abacate amassado com óleo de coco/ frango/ovos 

 

Gostaria de uma opinião e se for o caso alguma sugestão , alteração, em cima da dieta!!      

 

 

Vlw Abraço. Semana que vem volto com novo relato!!!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Euphoria disse:

pretende fazer exames ? muitos relatos de que a testo da musclepharm ta subdosada .. nao sei a trembo , to com 40ml dela aqui vamos ver se vai bater em você.

 

Com certeza, eu fiz um exame a uns 2 meses onde estava tudo ok, agora no meio, com +- 45 dias de ciclo irei realizar outro e no final da TPC outro.

A fonte que peguei é confiável e tbm os produtos da Muscle, você tem como conferir a originalidade deles pelo site e aplicativo, não sei se é 100% confiável, mas não deixa de ser uma ferramenta, fora a pesquisa que fiz para saber quais seriam as características de um produto da muscle falso, para evitar isso.

 

Uma coisa é certa nos produtos que eu to usando atualmente, acredito ser originais pelo sintomas que venho sentindo, por exemplo... ando mt tarado, transpiro bastante, estou sim com uma força diferente, não tive uma crise de tosse como muitos relatam por conta da trembo, aonde eu descobri que existem muitas com impurezas e é isso uma das causas da tosse...então são varias coisas que você vai percebendo que faz sentido que o produto seja algo bom.

 

Vlw, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...