Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Agora, lucasf21 disse:

e vc ajudou como?

Relaxa galera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha a trembo trabalhando no psico da galera!!! Fiquem tranquilos... o cara deve ter entendido mal... 

O negocio é ficar grande!!!

• Moderador
Postado
6 minutos atrás, Ebulking disse:

Maravilha... vou bolar uma nova estrutura com esses princípios e posto aqui!!... 

Referente a TPC, pode opinar ? Abs

A TPC falta um serms né. Duvido que o eixo vá voltar só com esse hcg. O resto é meio ballonie. Coloque pelo menos 40mg tamoxifeno nisso aí.

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

A TPC falta um serms né. Duvido que o eixo vá voltar só com esse hcg. O resto é meio ballonie. Coloque pelo menos 40mg tamoxifeno nisso aí.

Perfeito.... to pensando seriamente em fazer a SERMS , as duas vezes que fiz ela, foi tranquilo e meu eixo regularizo bem rápido.

Vou bolar a estrutura do ciclo e a TPC e posto aqui, por hora obrigado.

Abs

• Moderador
Postado
Agora, Ebulking disse:

Já que vai fazer TPC, tens condição de usar o HCG intra ciclo ao invés de na TPC somente? Se tiver como, use 250ui 2x na semana o ciclo todo, vai facilitar muito o retorno do eixo na TPC. Mas se morar com os velhos ou algo do tipo, ou não tiver como deixar as 20 seringas congeladas no freezer, aí usa somente na TPC como você já havia programado.

Postado

Galera, achei aqui no meu email, minha dieta atual, lembrando que no dia 08-08...irei retornar no Nutricionista, abs. (Pra quem quiser dar uma olhada)

Dieta - Copia.pdf

3 minutos atrás, MBD disse:

Já que vai fazer TPC, tens condição de usar o HCG intra ciclo ao invés de na TPC somente? Se tiver como, use 250ui 2x na semana o ciclo todo, vai facilitar muito o retorno do eixo na TPC. Mas se morar com os velhos ou algo do tipo, ou não tiver como deixar as 20 seringas congeladas no freezer, aí usa somente na TPC como você já havia programado.

Cara, pensei nisso, mas me encaixo exatamente na situação que moro com meus pais, ou seja, sem condições !! Kkkkkkkk

Estou estruturando novamnte o ciclo, uma pergunta... é viavel anastrool 0,5mg todos os dias no periodo do ciclo ou não ?

Abs

Postado
3 minutos atrás, MBD disse:

Cara, pensei nisso, mas me encaixo exatamente na situação que moro com meus pais, ou seja, sem condições !! Kkkkkkkk

Estou estruturando novamnte o ciclo, uma pergunta... é viavel anastrool 0,5mg todos os dias no periodo do ciclo ou não ?

Abs

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, Ebulking disse:

É viável sim, mas pode usar 0,5mg dia sim dia não, e se necessário aumente pra 0,5mg tsd depois.

E meu, que dieta de bosta. Pouca comida e um horror de suplementos. Esses nutricionistas me desanimam cada vez mais.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

É viável sim, mas pode usar 0,5mg dia sim dia não, e se necessário aumente pra 0,5mg tsd depois.

E meu, que dieta de bosta. Pouca comida e um horror de suplementos. Esses nutricionistas me desanimam cada vez mais.

BLZ....

Com relação a dieta, foi meio proposital e eu pedi isso a ele, estava em um período meio corrido, então tudo teria que ser bem pratico, por isso muitos suplementos, porém agora no retorno, com crtz irei solicitar apenas o basico de suplemento, whey, glutamina, creatina... prefiro 1000x comer alimentos do que me entupir de suplementos. Mesmo assim os resultados foram bons, em 45 dias foram 3kg e diminui 1% de BF, considerando que a ideia principal éra ganhar peso e volume e manter o BF.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...