Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde, Marombas! 
Tenho pesquisado bastante, mas não achei nada parecido com o que exatamente eu quero fazer. Achei um pouco de 1 e um pouco de outro, mas nada muito concreto. 
Então queria tirar as dúvidas. 
Tenho 22 anos, aproximadamente 1 ano de treino com dieta passada pelo nutricionista. 

Não pretendo fazer nada agora, é mais pra informações para quando for fazer. 
22 anos
1,68 m
58 kg
Uns 12% de gordura
Estou querendo um ganho de massa muscular limpa, não quero ficar gigante, para que não fique muito na cara que tomei algo diferente e nada com muitos efeitos colaterais. 
Cheguei a conclusão que vou tomar Oxandrolona. 
Consigo em potes com 90 cápsulas de 20mg.
A primeira dúvida é: Compro 2 (180 cps, mesmo que não vá usar todas), ou 1 só já basta? 
Esse é meu primeiro ciclo, não quero aplicar testo por enquanto. Sei que é possível que abaixe a libido, então queria saber o que acham de usar Tribulus no TPC. 
Falando sobre TPC, tô pensando em tomar um remédio pro fígado (xantinon) e tribulus. Sendo que o Xantinon, começar a tomar quando estiver já na metade do ciclo (2 caps por dia), independente de quanto tempo ele dure (90 caps, ou mais). 
Agora outra dúvida, li que Oxandrolona funciona em sintonia com a Creatina, procede? Se sim, vou tomar 5mg de Creatina durante um mês, junto com a Oxandrolona.

Na ideia são 3 caps de oxandrolona por dia. 

Postado
16 minutos atrás, Milidine disse:

- 58 kg
- A primeira dúvida é: Compro 2 (180 cps, mesmo que não vá usar todas), ou 1 só já basta? 
- queria saber o que acham de usar Tribulus no TPC. 
- Sendo que o Xantinon, começar a tomar quando estiver já na metade do ciclo (2 caps por dia), independente de quanto tempo ele dure (90 caps, ou mais). 
- Agora outra dúvida, li que Oxandrolona funciona em sintonia com a Creatina, procede? Se sim, vou tomar 5mg de Creatina durante um mês, junto com a Oxandrolona.

Na ideia são 3 caps de oxandrolona por dia. 

- Com esse peso, você precisa primeiro aprender a comer. Minha namorada tem mais músculo que você, faça o favor né!

- Tanto faz, vai depender de quantas semanas vai fazer, matemática básica;

- Usar algo pro fígado enquanto se usa algum AE oral é a pior cagada, só vai zoar seu fígado. Use silimarina, ANTES e DEPOIS do ciclo, NUNCA DURANTE;

- Tanto faz. Ambas funcionam sozinhas. 5mg não, seriam 5g. Nem tem como você medir 5mg em casa.

Estude mais amigo, e aprenda a fazer uma dieta. Bota pelo menos + 10kgs naturais aí depois pensa em algo.

Postado

O peso é pouco mesmo, por isso pensei em tomar algo pra ganhar alguma coisa. 

A dieta é 100% seguida pelo que passou a nutricionista esportiva, vou colocar aqui:

4:30 (quando acordo para trabalhar) > Sheik de massa com 1 colher de Aveia, 2 colheres de leite em pó desnatado + 2 colheres de Dextrina e 1 fruta

7:30 (hora que posso tomar café) > 3 fatias de pão integral com peito de Peru e queijo Minas + 1 copo de leite desnatado

11:00 (almoço) > 2 colheres de arroz integral, 1 concha de feijão,  variados tipos de legumes e verduras, pelo menos 2 pedaços de carne ou frango. 

14:00 (lanche) > 1 Fruta + 2 castanhas do Para

17:30 (última antes do treino) > 100g de batata doce + 150g de frango

19:00 (treino) 

Whey com dextrose após o treino

Antes de dormir Omelete com 2 ovos e 1 colher de albumina. 

A quantidade eu perguntei exatamente pra saber a quantidade de semanas. Com 90 são 4 semanas, mas li em alguns lugares que no mínimo devem ser 6 semanas. A dúvida é se 4 semanas já são suficientes. 

Postado

Faz 6-8 semanas. Com essa dieta zuera de nutricionista que não diz calorias para aluno , eu duvido que tu vá ter algum ganho considerável. Você pesquisou o que não era pra pesquisar. Pesquise sobre dieta filho. Falta de pesquisa. Podem fechar o tópico já.

Postado
1 hora atrás, Milidine disse:

Tenho pesquisado bastante,

deu pra notar....

1 ano de treino

não quero ficar gigante, para que não fique muito na cara que tomei algo diferente

a meu deus.......

A primeira dúvida é: Compro 2 (180 cps, mesmo que não vá usar todas), ou 1 só já basta? 

aprenda matemática

=============

total falta de pesquisa...

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...