Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Meus Amigos,

Recentemente eu procurei ajuda médica pois estava me sentido mais ansioso do que o normal, na verdade infelizmente a ansiedade sempre esteve presente na minha vida, acredito inclusive que seja genético, relutei por muitos anos em procurar um médico pois sabia que o tratamento seria com drogas, porém devido a problemas pessoais a situação acabou piorando e tive que faze-lo. Como eu já imaginava me foi receitado a Paroxetina de 20 mg, também foi pedido uma bateria de exames. praticamente todos deram dentro dos valores de referência, porém a Testoterona Total se apresentou muito próxima do valor mínimo de referência, 310,3 NG/Dl, o que me deixou preocupado, pois tenho apenas 26 anos, treino a um bom tempo, priorizo exercícios compostos e a progressão de cargas além de fazer exercícios aeróbico regulares, tenho uma disciplina boa em relação a dieta tbm. Ao apresentar os exames e perguntar ao médico o que poderia fazer para melhorar essa situação ele me receitou 6 ampolas de Durateston para ser aplicada a cada 20 dias, porém tenho receio de fazer uso e acabar desregulando de vez o eixo hormonal. O que voces sugerem nesta situação, o uso de fitoterápicos poderia ser bem vindo?? OBS: em 2012 eu fiz dois ciclos de M- drol ( burrice eu sei) , sendo que em um deles prolonguei uma semana e ainda não fiz TPC ( mais burrice ainda), o que me deixou meia bomba quase um mês, teria isso alguma influência tbm, apesar de fazer um bom tempo??

Publicidade

Postado
24 minutos atrás, Alan Wake disse:

ele me receitou 6 ampolas de Durateston para ser aplicada a cada 20 dias

mude de médico...

resultados serão horríveis..

fale com o @Wesley Pinto, ele passou por isso.

vai ter que aplicar no mínimo uma vez por semana.

• Moderador
Postado
25 minutos atrás, Alan Wake disse:

- tenho receio de fazer uso e acabar desregulando de vez o eixo hormonal.

- O que voces sugerem nesta situação, o uso de fitoterápicos poderia ser bem vindo??

- OBS: em 2012 eu fiz dois ciclos de M- drol ( burrice eu sei) , sendo que

- em um deles prolonguei uma semana e ainda não fiz TPC ( mais burrice ainda), o que me deixou meia bomba quase um mês,

- teria isso alguma influência tbm, apesar de fazer um bom tempo??

- Sim, vai só piorar. Momentaneamente melhora, e depois piora;

- Sugiro aumentar a ingestão de gorduras boas, e quem sabe alguns fitos (só que são caros) como longjack e crisina;

- Sim, bela cagada;

- Bem feito kkk;

- Sim, grandes chances. Não fez exames de LH, FSH, estradiol e prolactina?

O que você precisa se perguntar é, sua vida está ruim com esse nível de testo? Se não está tendo colaterais, não faz muito sentido ficar mexendo nisso. Se vive bem, não tem porque ficar procurando problema. Muita gente vive bem com 250 de testo enquanto outros tem 800 mas a vida é uma bosta. Testo não é parâmetro pra qualidade de vida, puramente falando. Cada corpo produz o que acha que é necessário.

Postado
10 minutos atrás, Stein disse:

mude de médico...

resultados serão horríveis..

fale com o @Wesley Pinto, ele passou por isso.

vai ter que aplicar no mínimo uma vez por semana.

TKS...vou trocar uma idéia com ele.

8 minutos atrás, MBD disse:

- Sim, vai só piorar. Momentaneamente melhora, e depois piora;

- Sugiro aumentar a ingestão de gorduras boas, e quem sabe alguns fitos (só que são caros) como longjack e crisina;

- Sim, bela cagada;

- Bem feito kkk;

- Sim, grandes chances. Não fez exames de LH, FSH, estradiol e prolactina?

O que você precisa se perguntar é, sua vida está ruim com esse nível de testo? Se não está tendo colaterais, não faz muito sentido ficar mexendo nisso. Se vive bem, não tem porque ficar procurando problema. Muita gente vive bem com 250 de testo enquanto outros tem 800 mas a vida é uma bosta. Testo não é parâmetro pra qualidade de vida, puramente falando. Cada corpo produz o que acha que é necessário.

Esse exames não foram solicitados, juntamente com o de testo foi realizado TSH que deu 2,571 uUI/ml e T4 6,90 ug/dl.

Na verdade como eu havia mencionado eu andava extremamente ansioso não sei se isso tem a ver com a baixa testo ou vice-versa, mas venho me sentido mais tranquilo após o uso do medicamento que me foi receitado. inclusive os treinos tem sido melhores, mais focados, e venho conseguindo aumentar cargas, antes parecia que estava indo a academia pro obrigação. Estava com um turbilhão de pensamentos ruim, com a memória fraca, e déficit de atenção, não vou dizer que não tenho mais nada disso, porém as coisas melhoraram bastante, ao fica a dúvida se tem a ver com a testo ou com a ansiedade. a Libido esta normal, só quando iniciei o uso do medicamento que deu um tombo no bixo, mas voltou ao normal...haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...