Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para substituir o leite nessa dieta.

probur

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, Torf disse:

Se mesmo estando negativo você está ganhando peso, entäo näo está negativo pois isso iria contra o princípio da conservacäo da massa e da energia.

Tire o leite e seja feliz.

Amigo, nao gostaria de tirar a proteina. E estou crescendo beem devagar, nao estou com pressa, mas estou ficando inchado, rosto redondo, so queria substituir o leite por outra proteina. 

So quero uma dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, probur disse:

Amigo, nao gostaria de tirar a proteina. E estou crescendo beem devagar, nao estou com pressa, mas estou ficando inchado, rosto redondo, so queria substituir o leite por outra proteina. 

So quero uma dica...

Você tira o leite e coloca qualquer outra proteína.

2 ovos inteiros por exemplo. 100 e poucos gramas de carne bovina ou suína ou alguma ave ou peixe... Queijo, lentilha, gräo de bico...

Link para o comentário

1 hora atrás, lkzzei disse:

Leite sem lactose. A lactose é um dos principais "problemas" do leite, causadora de intolerâncias, alergias... Experimente. As proteínas não mudam muito do leite normal pro sem lactose não. 

A lactose não causa intolerância nem alergia, o fato é que existem pessoas com intolerância e alergia a lactose, ingerindo ela ou não. Portanto, a lactose não apresenta nenhum problema para indivíduos saudáveis. 

Em 19/07/2016 at 04:02, probur disse:
30g  Peito de Frango 9,45     1
50g arroz 1,25   14 1

Substitui os 300 ml de leite por 30g de frango e 50g de arroz, dando 9 de proteina e 14 de carbo.

Tranquilo?

Tranquilo, como o cara lá já disse, apenas substitua por outra fonte de proteína completa, simples.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...