Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Senhores, gostaria de tirar o leite da minha dieta, 300 ml. Teria algum problema ficar sem leite na dieta?

Estou ficado inchado e estou fazendo testes. Esta é uma dieta de bulking, mesmo dando negativo, estou ganhando peso.

Obrigado desde ja.

Probur

dieta.jpg

Publicidade

Postado

Se mesmo estando negativo você está ganhando peso, entäo näo está negativo pois isso iria contra o princípio da conservacäo da massa e da energia.

Tire o leite e seja feliz.

Postado
3 minutos atrás, Torf disse:

Se mesmo estando negativo você está ganhando peso, entäo näo está negativo pois isso iria contra o princípio da conservacäo da massa e da energia.

Tire o leite e seja feliz.

Amigo, nao gostaria de tirar a proteina. E estou crescendo beem devagar, nao estou com pressa, mas estou ficando inchado, rosto redondo, so queria substituir o leite por outra proteina. 

So quero uma dica...

Postado
2 minutos atrás, probur disse:

Amigo, nao gostaria de tirar a proteina. E estou crescendo beem devagar, nao estou com pressa, mas estou ficando inchado, rosto redondo, so queria substituir o leite por outra proteina. 

So quero uma dica...

Você tira o leite e coloca qualquer outra proteína.

2 ovos inteiros por exemplo. 100 e poucos gramas de carne bovina ou suína ou alguma ave ou peixe... Queijo, lentilha, gräo de bico...

Postado

Leite sem lactose. A lactose é um dos principais "problemas" do leite, causadora de intolerâncias, alergias... Experimente. As proteínas não mudam muito do leite normal pro sem lactose não. 

Postado
1 hora atrás, lkzzei disse:

Leite sem lactose. A lactose é um dos principais "problemas" do leite, causadora de intolerâncias, alergias... Experimente. As proteínas não mudam muito do leite normal pro sem lactose não. 

A lactose não causa intolerância nem alergia, o fato é que existem pessoas com intolerância e alergia a lactose, ingerindo ela ou não. Portanto, a lactose não apresenta nenhum problema para indivíduos saudáveis. 

Em 19/07/2016 at 04:02, probur disse:
30g  Peito de Frango 9,45     1
50g arroz 1,25   14 1

Substitui os 300 ml de leite por 30g de frango e 50g de arroz, dando 9 de proteina e 14 de carbo.

Tranquilo?

Tranquilo, como o cara lá já disse, apenas substitua por outra fonte de proteína completa, simples.

• 4 semanas depois...
Postado

Obrigado a todos, eu realmente desinchei meu rosto, nao sei se foi o leite ou o fato de estar tomando 3 litros de agua todo o dia...

Agora vou substituir 50g de queijo, vamos ver oque da.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...